sábado, 14 de julho de 2012

Cinema - Revelada nova Armadura em Homem de Ferro 3


Be dá ibágens cobandante Habilton!


E aí galerinha desocupada, tudo em ordem aí com vocês?

Pois então galerinha, rapidinho porque estou fazendo nada ocupado, foi revelada na San Diego Comic-Con (que está acontecendo neste exato momento e já termina amanhã, dia 15) algo que parece ser a nova armadura do senhor Tony Stark em seu novo filme, Homem de Ferro 3. Nos primeiros dias do evento, foi montando um grande painel mostrando todas (sim, todas) as armaduras usadas pelo dublê ator Robert Downey Jr (as mina pira) ao longo de seus 2 filmes da franquia. E hoje, a Marvel Studios resolveu revelar o design da possível armadura que será usada por Downey Jr em Homem de Ferro 3, que, como todo mundo já sabe, terá como base o arco Extremis (até já falei dele aqui).

Enfim, sem mais delongas, deem uma olhada nas fotos:







A tal armadura pode ser fruto da tecnologia Extremis, que, pra quem não sabe, liga completamente todo o corpo do senhor Stark à sua armadura, fazendo com que ambos tornem-se um só. Isso pode ser visto pelo fato de a armadura parecer mais compacta, rente ao corpo do usuário. 

Mas cá pra nós, que armadura feia hein?! Eu não gostei nenhum um pouco desse amarelo predominando por cima do vermelho, e espero que seja só um protótipo ou algo do tipo.

Um comentário:

  1. Show!
    Só um adendo: o correto seria dizer que estão ali mostradas as armaduras utilizadas ao longo dos 3 filmes XD tem ali os modelos que Stark usou em Avengers tb ^^ Mark VI e VII, as duas últimas da direita!

    ResponderExcluir