terça-feira, 31 de julho de 2012

Cinema - Primeiro Trailer da animação Batman: O Cavaleiro das Trevas


Batman velhaco, agora em Blu-Ray e DVD.


E aí galerinha desocupada, tudo em cima? 

Infelizmente, as nossas (minhas e de vocês também) férias estão chegando ao seu derradeiro fim... Mas, obviamente, isso não significa que deixaremos de ter postagens (quase) todo dia aqui no Blog! Nada disso. Pelo menos eu, Breno Barbosa, honrarei meu título de desocupado!

Falácias a parte, vamos ao que interessa. Foi liberado hoje o primeiro Trailer da nova animação do homem-morcego, que se trata de uma adaptação da HQ clássica O Cavaleiro das Trevas (aquela que eu falei aqui, lembra?), escrita e desenhada por Frank Miller. A adaptação será divida em duas partes, provavelmente uma para cada par de edições da HQ, que é composta por quatro revistas separadas. A primeira parte está prevista para sair em DVD, Blu-Ray e também através de distribuição digital em 23 de Setembro ainda deste ano. Já a segunda ainda não tem uma data exata, mas está prevista para o início de 2013.

Sem mais conversa, confiram aí o trailer da bagaça:



Parece ser bem interessante né? Não precisa se esforçar muito para ser uma ótima animação, basta seguir à risca a HQ e ficará tudo ok. O resto fica por conta dos animadores da DC, que até agora não deixaram a bola cair com a editora, no que diz respeito a animações.

Por Breno Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário