quarta-feira, 11 de julho de 2012

Séries - Confirmada 2ª Temporada de The Legend of Korra

Conheço uma pessoa que deve estar pulando de alegria por isso...


Fala galerinha que deixa de trabalhar pra jogar Marvel Alliance no Facebook, tudo ok com vocês?

Pois é galerinha, pra quem não está por dentro do que anda acontecendo no mundo da televisão, o desenho animado (eu prefiro chamar de série) Avatar: O Último Dobrador de Ar (The Last Airbender), da Nickelodeon, voltou as telinhas com The Legend of Korra (A Lenda de Korra, em uma tradução livre), que conta as aventuras da jovem Korra, que é a Avatar que sucede Aang. A primeira temporada da nova série começou este ano, contando com 12 episódios, narrando um pequeno arco fechado, e encontrou seu término em 23 de Junho (ainda desse ano, é claro).

Satisfeito com os números da primeira temporada de The Legend of Korra, a Nick resolveu renovar a série para mais uma temporada, prevista para estrear nos United States of América no ano que vem, em 2013, e dessa vez contará com 26 episódios.

Pois é galerinha, eu acompanhei o desenho e só posso dizer que foi uma iniciativa bem legal pra nos lembrar da excelente série que foi The Last Airbender. The Legend of Korra acabou herdando, felizmente, boa parte da qualidade de seu antecessor, provando que ainda há esperança para os desenhos animados nesta Geração Crepúsculo. Só não vejo como encaixar uma segunda temporada. Sem entregar spoilers, a primeira temporada de The Legend of Korra narra muito bem um arco fechado em 12 episódios, como eu falei antes, com começo, meio e fim. Jogar uma segunda temporada na cara dos espectadores sem que a primeira tenha um gancho para sua sucessora não é uma inciativa tão legal.

Mas enfim, particularmente eu só tenho a comemorar por ter mais um ano desta série incrível. E podem ter certeza que eu falarei dela futuramente aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário