sábado, 7 de julho de 2012

CInema - Inaugurado Site Viral do Remake de Robocop

Será que esse Robocop é Caveira?


Faaaala galerinha que passa o dia sem fazer nada produtivo, de boa na lagoa?

Pois é galerinha, com a San Diego Comic-Con já batendo na porta (O evento vai ter início no dia 12 de Julho, e vai até o dia 15), A MGM, produtora responsável pela releitura de um dos maiores clássicos do cinema, Robocop, lançou nas interwebs o site viral da corporação que foi responsável pela criação da tecnologia do Policial Mecânico na trama do filme, a Omnicorp. No site é exibido uma propaganda viral da empresa, mostrando as novidades tecnológicas da corporação, dentre elas o ED-209, que é um "vilão" no segundo filme do policial de lata. O remake de Robocop está previsto para chegar às telonas em 9 de Agosto de 2013, e conta com o brasileiro José Padilha (Tropa de Elite) na direção.

Clique na imagem abaixo para acessar o site.


Olha galera, esse filme tá com cara que vai pra frente hein... Se o tal filme for um sucesso, tanto de público quanto de crítica, muitas oportunidades surgirão para os diretores brasileiros nas produções gringas, e isso, obviamente, é totalmente excelente. Não há nada melhor para um cinéfilo que ver um profissional do cinema de seu país sendo aclamado no exterior. Ou não né, vai ver eu estou exagerando.

Agora me deem licença que eu vou voltar pro meu Valkyrie Profile, o melhor RPG de todos os tempos! Como eu posso afirmar isso? Eu não gosto de RPG, daí você conclui se o game é bom de verdade. E podem ter certeza que eu vou falar dele aqui no blog mais cedo ou mais tarde!


Por Breno Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário