quarta-feira, 6 de junho de 2012

Games - Novo Trailer de Resident Evil 6


Sim, já tá atrasado, mas eu tinha que postar isso!


Fala aí galerinha desocupada, suave na nave?

Pois é galera, eu deveria ter feito esse post ontem, mas só me dei conta desse vídeo hoje. Na E3 desse ano, na conferência de alguém (que eu não sei e não importa), foi liberado mais um trailer animal de Resident Evil 6. Se você já vem acompanhando os trailers que já saíram, você sabe que, pelo menos nesses trailers, a Capcom não está de brincadeira.

Enfim, sem mais conversa, deem uma olhada:



O jogo parece querer misturar 3 gêneros diferentes em um jogo só: o survival-horror, com Leon Kennedy, já abordado de um jeito bem legal em Resident Evil 4; o FPS de ação, com Chris Redfield, como mostrado em Resident Evil 5; e algo que parece ser um beat'em up (jogos de luta em que o personagem sai distribuindo socos enquanto anda) com um personagem novo na série, Jake Muller, que é filho do clássico vilão Albert Wesker. Pelo jeito, o game vai querer abordar 3 públicos diferentes com essas 3 diferentes jogabilidades, o que pode ser mostrar bastante promissor. Desenhar um meio termo entre o estilo clássico, o estilo "novo" e ainda enfiar outro estilo mais novo ainda é algo que pode agradar à todos os tipos de fãs da série. Enfim, se o jogo estiver tão bom quanto estão os trailers, já vai ser ótimo. Ainda não há data de lançamento definida, mas o game sairá para PC, Xbox 360 e Ps3.

Pena que eu não vou jogar. Morro de medo desse tipo de jogo, e acabo me atrapalhando...

Por Breno Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário