terça-feira, 19 de junho de 2012

Cinema - Primeiro Teaser de Universidade Monstros [ATUALIZADO]


High School Monstro.


E aí galerinha que reprovou no semestre da faculdade e agora, ao invés de estar se matando de estudar, está vagando pela internet e conversando com o(a) pretendente no Facebook, tudo ok com você?

Pois é criançada, hoje foi liberada a primeira arte conceitual de Universidade Monstros (Monsters University, no original), sequência de Monstros S.A, da Pixar, lá de 2001. A sequência na verdade é um prelúdio (prequel), e conta a história dos protagonistas principais, Mike Wazowsky e Sully, em sua época de faculdade (reprovando cadeiras, passando vergonha nas apresentações, escrevendo artigos...Enfim, não se identifique). O filme estreará nas telonas brasileiras em 12 de Junho de 2013, ou seja, ainda tem bastante pra você estudar meu caro desocupado.

Dêem uma olhadinha na tal arte, e algumas outros modelos conceituais já liberados: 











[ATUALIZAÇÃO - 20/06/2012] -> Primeiro Teaser Liberado


Não sei vocês galerinha, mas pra mim, Breno Barbosa, o sucesso do primeiro filme se deu por causa de um único personagem:


Não sei se Mike e Sulley vão conseguir carregar o filme nas costas como a Boo conseguiu, mas, como se trata da Pixar, não podemos esperar nada abaixo de ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário