quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cinema - Ryan Reynolds no remake de Highlander


NOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!


Fala galerinha que não faz nada da vida (ou faz), tudo ok?

Pois é galerinha, hoje eu acordei cedo e fui alimentar-me de informação no site mais café da manhã da interet. Sim, no Omelete, e acabei me deparando com esta pérola...

De acordo com o site gringo The Tracking Board, Ryan Reynolds (Hal Jordan em Lanterna Verde) estaria oficialmente contratado para viver o personagem Connor MacLeod no ramake (releitura) de um dos maiores clássicos do cinema, Highlander: O Guerreiro Imortal. Não há nada 100% confirmado, mas é bem provável que a informação proceda, e que Reynolds interprete realmente o personagem. O diretor à frente da bagaça é Juan Carlos Fresnadillo (nunca ouvi falar desse cara), e a proposta é que as filmagens comecem ainda esse ano.

Primeiramente, gostaria de expressar minha opinião em uma imagem:


Calma galera, eu posso explicar a minha angustia. Primeiramente gostaria de dizer que não especificamente por causa da escolha do protagonista que sinto meu coração em pedaços (ui), já que Ryan Reynolds é uma tremenda incógnita no que diz respeito a atuação. Nenhum de seus filmes anteriores (os que tenho notícia, claro) exigiu o mínimo de esforço por parte do ator. Não que Highlander seja uma exceção, já que se trata de um blockbuster voltado para a diversão, e até porque o protagonista original, Christopher Lambert, também não era lá essas coisas, mas seria bem melhor se Reynolds procurasse dar algo de si, o que o diretor explorasse isso do ator. Ainda assim, a escolha de um ator "estrelinha" como Ryan Reynolds só me faz pensar que o quesito de escolha era encontrar um ator que conseguisse trazer ao cinema tanto os marmanjo (usando do clássico recurso cinematográfico do "massavéio") quanto suas respectivas madames (as mina pira no homem sarado).

Highlander estava precisando de uma renovada (assim como Blade Runner e muitos outros clássicos perdidos no tempo como lágrimas na chuva), mas o medo de que o filme não vingue que assola aqueles que são fãs das versões clássicas, e eu não fujo a regra. Tenho medo deste remake...

A não ser que o vilão seja o Michael Fassbender. 


 Aí sim seria legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário