quinta-feira, 28 de junho de 2012

Cinema - Novos Rumores sobre Capitão América 2


Mini-Vingadores?


E aí galerinha que rezou tanto pra ficar de férias e agora que finalmente está não tem mais nada pra fazer, tudo ok com vocês?

Pois é galerinha, fuçando por novidades lá no MdM, eis que me deparo com esta notícia (não, eu não vou chupinhar totalmente o post dos caras. Só um pouquinho).

O site gringo Screenrant diz ter recolhido uma grande quantidade de pistas nos bastidores da Marvel Studios, e resolveu nos contar o que possivelmente acontecerá no próximo filme do Capitão. Segundo a galerinha do site, a ideia de se ter um filme exclusivo para S.H.I.E.L.D. (aposto que você não sabia dessa) foi por água abaixo, e, pra não deixar os agentes secretos na mão, a Marvel Studios resolveu coloca-los ao lado do Capitão América, já que, em Os Vingadores, o mesmo está trabalhando com a S.H.I.E.L.D., e tudo indica que deve continuar por lá.


O Playlist, outro site gringo bisbilhoteiro, há algumas semanas atrás, disse que seus espiões infiltrados confirmaram que tanto a Viúva Negra (Scarlett "Meu Deus Do Céu" Johansson) quanto o Gavião Arqueiro (Jeremy "Espero Que Tirem Esse Cara" Renner) participariam ativamente da sequência da adapatção do sentinela da liberdade. O objetivo é dar uma melhorada na bilheteria do Capitão, já que seu primeiro filme, em 2011, não foi lá essas coisas, se comparado aos outros.



Estão dizendo até que o General Ross (um dos principais vilões do Hulk) estaria presente no filme, mas não se sabe se William Hurt, que interpretou o velhaco em Incrível Hulk, estará de volta ao papel.

Além disso, vários outros atores assinaram contratos para mais de um filme, e o site especula que alguns deles devem estar de volta em Capitão América 2. E, já que o filme não se passará na Segunda Guerra Mundial, como o primeiro, as principais especulações são: Hayley "Minha Nossa Senhora" Atwell, que interpretou Peggy Carter em Capitão América, e estaria de volta como Sharon Carter, sobrinha da anterior e novo interesse amoroso do Capitão; 



Sebastian "Deviam Ter Desenvolvido Mais o Personagem Dele" Stan, que também tem um longo contrato com a Marvel Studios, e pode repetir seu papel em Capitão América, Bucky Barnes, agora sobre a nova identidade de Soldado Invernal;


Também corre o boato de que Toby Jones (que interpreta o vilão Arnim Zola no primeiro filme) retornaria com seu papel no filme anterior, e dessa vez estaria envolvido com o grupo criminoso I.M.A (Ideias Mecânicas Avançadas), que aparentemente seria um elo que liga Capitão América 2 e Homem de Ferro 3, já que o mesmo grupo possivelmente aparecerá em ambos os filmes. Também vale ressaltar que Christopher Markus, roteirista de Capitão América 2, gostaria de usar o vilão MODOK no filme, e o mesmo, nas HQs, é criado pela própria IMA.


O site termina (finalmente) dizendo que teríamos alguns flashbacks (memórias, não aqueles CDs de musica antiga) do Capitão na Segunda Guerra, principalmente com Howard Stark (papai de Tony Stark, interpretado em Capitão América por Dominic Cooper), e que o Capitão, a Viúva Negra, o Gavião Arqueiro e Nick "Motherfucker" Fury formariam uma espécie de "Mini Vingadores", tornando um filme de um personagem só em um filme de equipe.

Nossa... Eu acho que é bastante coisa pra um filme só...
Acho a estratégia de fazer um filme no estilo "Capitão América e seus coleguinhas" um tanto quanto louvável, já que, ainda que tenha impressionado como Capitão, Chris Evans não conseguiria sustentar um filme sozinho (nem em Capitão América ele conseguiu, já que precisou de uma boa galera do seu lado), como consegue o queridinho Robert Downey Jr. em Homem de FerroQuanto a uma possível aparição do Soldado Invernal no filme, acho que ainda está muito cedo para mostra-lo, ainda mais assim, sem mais nem menos. No mínimo deveriam ter posto uma cena extra em Capitão América mostrando que o Bucky não morreu na queda do trem. Por outro lado, não seria legal revelar o segredo do personagem assim de cara, portanto, uma aparição misteriosa pode cair bem. Nunca esperei muita coisa do Capitão nos cinemas, mas espero que depois de Os Vingadores, tanto ele quanto todos os outros personagens tenham um "plus a mais" em seus respectivos filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário