terça-feira, 12 de junho de 2012

Cinema - Primeiras Imagens do uniforme do novo Superman


Sim, você já viu. Mas não, você ainda não viu.


Fala galerinha, tudo ok? Sentiram minha falta? Não? Que pena...

Pois é galerinha, neste enfadonho dia dos namorados foram liberadas pela Warner Bros., no evento The Licensing Expo 2012, as primeiras imagens do uniforme do homem de aço em seu novo filme (como se ninguém tivesse visto antes...), Superman: O Homem de Aço (Superman: The Man of Steel), que está sendo dirigido pelo "visionário" Zack Snyder (diretor de 300), o homem da câmera lenta. São mostrados também os uniformes de outros personagens presentes na trama, como Jor-El (o pai do azulão), e Faora (uma das servas do vilão do filme, o General Zodd). Além de muita câmera lenta, o filme chegará às telonas em 14 de Junho de 2013, ou seja, ainda teremos que esperar um pouquinho para ver a parada...

Sem mais delongas, confiram as "ibágens":






Bem, só dá pra dizer que os designers do filme capricharam no realismo, e deram um tom bem mais verossímil ao homem de aço, e isso pode ser culpa de Christopher Nolan, que está supervisionando o filme. Se isso é ruim? Nem um pouco! Graças a Deus que a Warner não deixou o maluco do Zack Snyder dirigir o filme sozinho. Imagina a bagunça que ia ficar...

Eu poderia, mas não vou me prolongar nesse post, pois eu sei que pouca gente vai ler. E também porque estou com pressa para assistir Hora de Aventura, o desenho mais épico e sem sentido da atualidade!



Por Breno Barbosa, via Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário