sexta-feira, 29 de junho de 2012

Cinema - Novos rumores sobre Homem-Formiga


Quase lá!


Pois então galerinha que não faz nada, vamos a mais um post chato sobre filme de super-herói?

Eu também já estou ficando de saco cheio, mas sim, vamos sim!

Pois é meus amores, de acordo com o site Hollywood Reporter (eu também já tô ficando de saco cheio desses sites gringos), o diretor responsável pela adaptação do Homem-Formiga para os cinemas, Edgar Wright (diretor de Scott Pilgrim Contra o Mundo) teria realmente filmado algumas cenas experimentais do filme do herói neste mês, e que tal material serviria para os engravatados da Marvel Studios analisarem o visual e o clima da bagaça, e decidirem se o tal herói merece uma chance nas telonas. Ainda que o filme do herói fosse confirmado, a Marvel Studios ainda teria que achar um lugar para encaixa-lo em sua agenda de 2 filmes por ano, e com Guardiões da Galáxia já batendo na porta junto com Capitão América 2, coloca-lo em 2014 iria ficar bem difícil.

Sinceramente, eu acho o Homem-Formiga original, Hank Pym, um tremendo de um chato, e um filme dele ia acabar se tornando um episódio do Globo Repórter (só que sem os gordos). Legal mesmo seria se tivéssemos uma comédia descompromissada com o Homem-Formiga mais cara de pau, safado e vagabundo do universo Marvel, Eric O'Grady!




O cara não presta mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário