quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Games - Revelado novo PlayStation 3 Slim

Cada vez mais feio...



E aí galerinha que não faz mais nada da vida a não ser navegar pelos mares bravios e assustadores da internet madrugada adentro, tudo em paz com vocês?

Pois é moçada, pra quem (assim como eu) andava um tanto desatualizado dos boatos e fofocas do mundo dos games, há pouco tempo, haviam rumores de que a Sony estaria anunciado uma nova versão de seu atual console, o PlayStation 3. O tal versão seria menor que o já conhecido PS3 Slim, e viria em dois modelos diferentes: um com 250Gb de memória interna e outro de 500Gb.

Enfim, os boatos eram verdadeiros. Na noite de ontem, 18 de Setembro, na Tokyo Game Show 2012, foi revelado a nova versão do PS3 Slim. Segundo a Sony, o novo PS3 Slim será de 20 a 25% menor em volume que seu antecessor, o antigo PS3 Slim, e virá nos modelos "preto carvão" e "branco clássico", este último exclusivo para o Japão. Confiram aí:


Dependendo da região em que for comprado, o novo PS3 terá diferentes características: 

  • Na América do Norte, a nova versão poderá sem encontrada em um Bundle (pacote promocional) composto pelo novo PS3, com 250Gb de memória interna, acompanhado dos jogos Uncharted 3: Game of The Year Edition e Dust 541, pelo preço de U$ 269,00; ou ainda em uma versão solo, com 500Gb de memória interna, pelo preço de U$ 299,00. Respectivamente, as duas versões serão lançadas em 25 de Setembro de 30 de Outubro, ainda de 2012. Mais informações sobre o Bundle de Uncharted 3 aqui.
  • Já na Europa, o novo PS3 poderá ser encontrado em uma versão com 12Gb de memória flash por € 229,00, com lançamento marcado para 12 de Outubro; ou em uma versão com 500Gb de memória interna, por € 299,00, que será lançada em 28 de Setembro.
  • No Japão, a versão de 250Gb será vendida por 24,900 Yenes, e a de 500Gb por 29,800 Yenes. Ambas serão lançadas no dia 4 de Outubro.

Pois é galerinha, o que falar sobre o novo PS3? Acho que nada. Só o fato de ele repetir o nome de seu antecessor (sim, este também se chamará PS3 Slim) já diz muita coisa. Isso sem contar que, na hora que este post for pro ar, já serão 3 da manhã, e este que vos escreve está com bastante sono.

Mas antes de tirar um ronco, uma última bravata: Sony, por que você não para de lero-lero e mostra algo novo DE VERDADE? Cadê esse PS4? O Wii U já tá batendo à porta e nada de ouvirmos falar de uma resposta...

Por Breno Barbosa, via IGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário