quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Cinema - Novo Trailer de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

Definitivamente a coisa mais legal que você verá na vida. Até a estréia de O Hobbit, é claro.


Fala aí galerinha desocupada, como vão vocês?

Pois é criançada, sem muitas delongas, todos sabemos que o filme mais aguardado do multiverso chegará as telonas no final  deste ano. E do próximo, e do próximo depois dele. Sim meus queridos, estou falando da trilogia O Hobbit, que servirá de prelúdio para a saga épica de O Senhor dos Anéis, ambas encabeçadas pelo diretor Peter Jackson!

Pra quem não sabe, esta semana em que estamos é considerada por todos os fãs da literatura de J. R. R. Tolkien como a Semana Tolkien. Por que? Porque exatamente nesta semana, de acordo com a literatura do mestre Tolkien, acontecem os aniversários de Bilbo e Frodo, seus dois maiores personagens. Como o bom Tolkien-maníaco que é, Peter Jackson resolveu jogar para nós, meros mortais, um novo trailer da primeira parte de sua nova jornada épica. Sim galerinha, hoje foi liberado o novo trailer de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (An Unexpected Journey, no original)! Vejam aí!


Como pode ser visto, diferente de seus antecessores, este novo trailer é bastante generoso com aqueles que, assim como eu, estão arrancando tufos de cabelo de ansiedade para sentar a bunda na poltrona do cinema e se aventurar mais uma vez pela magia da Terra Média. Vemos ação, Gollum, Trolls, Goblins, lutas... Tudo o que um fã ansioso poderia querer, e quer saber? Eu estou satisfeito! Por hoje, é claro. Só me dou por satisfeito quando assistir essa pérola no cinema!

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada tem estréia marcada para 14 de Dezembro de 2012. Quem dera pudéssemos controlar o tempo com um controle remoto...

Por Breno Barbosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário