segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Cinema - Primeira imagem oficial de The Wolverine

Não, essa não é a tal imagem. Mas bem que poderia ser...



E aí galerinha desocupada, tudo beleza? Como vai esse início de semana?

Então meus queridos, primeiramente, gostaria de agradecer pelos mais de 9.000 acessos no Blog, vocês são demais! Mas bem que poderiam ser melhores se comentassem nas postagens. Não dói nada, é de graça e ainda nos ajuda a melhorar a qualidade do blog. Maneiro não é? Então comenta aí, seu desocupado!

Mas enfim, vamos ao que interessa! Como sempre tem aqueles que não sabem, as filmagens do novo filme solo do Wolverine, batizado de The Wolverine (O Wolverine, em uma tradução livre), já começaram lá pelas bandas da Austrália e também nos cenários montados dentro dos estúdios, sob a batuta do diretor James Mangold (diretor do faroeste Os Indomáveis, com Christian Bale e Russell Crowe), com previsão de estréia para 26 de Julho de 2013. The Wolverine toma como base o famoso arco Eu, Wolverine (publicado em um encadernado supimpa aqui no Brasil pela Panini), que conta as aventuras do carcaju em terras nipônicas.

Além de muitas fotos dos sets de filmagem já existentes, a Fox liberou a primeira imagem oficial de The Wolverine, que você pode conferir aqui embaixo:


Nada demais não é? Simplesmente uma foto do ator Hugh Jackman sem camisa exibindo boçalmente seus músculos. Essa foi pras meninas que curtem o carcaju de adamantium...

Caso você não esteja satisfeito com essa imagem, você pode acessar a galeria de fotos do Omelete, onde estão arquivadas gazilhões de fotos dos sets de filmagens do filme. Basta clicar aqui.

Como dito antes, o filme tem estréia marcada para 26 de Julho do ano que bem, 2013, ou seja, ainda dá tempo de lermos (não, eu não li) Eu, Wolverine para ficarmos a par da estória.

Pois é galerinha, eu não costumo por muito fé em qualquer adaptação de quadrinhos (o que costuma ser algo bom, já que sempre posso me impressionar), e com The Wolverine não é diferente, principalmente depois da má impressão causada por X-Men Origens: Wolverine, que de bom só teve o game, que com certeza ainda vai render um "Se não jogou, jogue!" aqui no blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário