quarta-feira, 16 de maio de 2012

Games - Novo Vídeo de The Last of Us


Nunca confie no cara sangrando que pede ajuda num cenário pós-apocalíptico...


Pois é galerinha, como o Blog Desocupado está sempre na vanguarda (graças a mim, é claro), venho trazendo a vocês nesta madrugada o mais novo vídeo do game The Last Of Us, da glorioso (ô lôco meu!) estudio Naughty Dog (pra quem não conhece, é o estudio responsável pela franquia Uncharted, para Ps3). Não se sabe muito sobre o jogo, o primeiro trailer foi exibido no Video Game Awards 2011 (Cujo o qual este que vos escreve assistiu na integra. Não, eu não estava lá. Assisti pela internet), e, pelo que foi mostrado, trata-se das "desventuras" de dois sobreviventes em um cenário pós-apocalíptico, são eles Baker Troy e Ashley Johnson. A experiência principal que a Naughty Dog quer dar aos seus jogadores é a da sobrevivência, o que me fez lembrar muito do filme Eu Sou a Lenda, com o Will Smith.

Enfim, seguem abaixo o vídeo em questão e o primeiro trailer do jogo, pra quem ainda não teve a vergonha oportunidade de ver:

  

  

Sinceramente? Esse game vai arrasar tudo o que vai vir por aí. A Naughty Dog tem essa mania de fazer jogos ótimos, e The Last of Us não parece ser exceção.

Por Breno Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário