terça-feira, 14 de agosto de 2012

PopCraft - Paródias Nerds


Música boa é música nerd!


Olá gente! Meu nome é Anderson Pontes, mas pode me chamar de Disson, prazer.

Eu sou um cara um pouco nerd. Certo, muito nerd! Eu estou meio que estagiando aqui no blog, e a proposta é trazer pra vocês o melhor da cultura nerd/geek/otaku, só que de uma forma um tanto... Original. Ou não né... Enfim, eu sou um cara que gosta muito de música. A música faz parte da minha vida homogêneamente, de modo que sem música eu praticamente não faço nada.

E eu estava cansado de músicas... comuns. E bem, como bom e velho nerd que sou, decidi procurar músicas novas e originais para compor minha playlist. Foi como conheci o "biutifull" e "cool" mundo das paródias.

“Paródia” é uma imitação cômica de uma composição já existem. Existem paródias de filmes, músicas, livros e etc., sendo, portanto, uma imitação que possui efeito cômico, utilizando a ironia e o deboche. Bem, é sobre isso que eu queria falar aqui: Uma lista com algumas (leia-se "melhores") paródias geeks das interwebs. Eu rodei muuuuito essa internet procurando uma lista como essa, e não achei. Então, em primeira mão, aqui estão as melhores!

Algumas estão em inglês, então tenha um pouco de paciência e procure uma versão com legendas. Ou então procure as lyrics das músicas (as letras, pra quem não saca de inglês).

Primeiro, começando com os irmãos Marcos Castro & Matheus Castro, que tornaram-se bastante conhecidos nas interwebs com o sucesso do “Um Joystick, Um violão”:


O próximo é o canal do Scream Team Show. Eles não fazem paródias, e sim "Geek-ódias" (Geekody):


O próximo canal é de outro brasileiro, é o Johnny Menezes. Ele também tem umas músicas legais:


O Cauê Moura não faz paródias, mas as músicas deles são bem bacanas:



Lindsey Stirling é uma violinista bastante geek, e que ARREBENTA tocando!



Esses caras do The Warp Zone também possuem umas paródias legais.


As próximas são as melhores que eu encontrei galera. São paródias ou músicas originais que contenham um conteúdo, nerd/geek. Espero que curtam!


The Star Wars That I Used To Know' - Paródia de Somebody That I Used To Know



Universo Nerd – Royal Nerdz



Poção - A Banda mais Nerd da Cidade (Paródia de Oração, da Banda Mais Bonita da Cidade)



Weird Al Yankovic – White & Nerdy




Power Nerds – Um Videogame e uma TV



Zelda - The Musical



Tonight I'm Frakking You



The legend of Zelda RAP – Smosh!



Bem galera, este foi meu primeiro post. Espero que tenham gostado do som dele!

Por Anderson Pontes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário