quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Games - Novo Trailer de Lost Planet 3

Como é que esse planeta continua perdido se já é o terceiro game?


E aí galerinha que não tem nada melhor pra fazer do que ficar vendo as novidades em um blog feito por jovenzinhos metidos a intelectuais, tudo ok?

Pois é galera, como vocês bem sabe, a Gamescom 2012 ainda está a todo vapor, e vai continuar assim até o 19 desse mês. Enquanto a feira durar, podemos esperar anúncios de novos games e trailers de outros que já estão na fila de espera para serem lançados.

Hoje a Capcom mostrou mais um trailer do terceiro game de sua franquia de tiroteio alienígena, Lost Planet. Depois do sucesso de Lost Planet, que tinha como foco a sobrevivência em um ambiente gélido e rodeado por seres capazes que liquidar seu personagem em questão de segundos, e do fracasso de Lost Planet 2, cujo o objetivo era detonar monstrengos enormes com controles repletos de bugs e aliados tão inteligentes quanto uma batedeira, a Capcom resolveu voltar as origens com Lost Planet 3, retornando para a receita de sobrevivência em situações extremas do primeiro jogo, mas sem esquecer da ação do segundo game. O jogo deverá ser lançado nos primeiros meses de 2013, para PS3 e Xbox 360.

Enfim, confiram aí o trailer da bagaça:


Não sei quanto a vocês, mas eu não estou esperando muita coisa deste jogo. Se ele não for uma grande promessa que acaba se transformando em decepção como o segundo, pra mim já está ótimo. E espero que a Capcom tenha aprendido com seus últimos games (que foram mal em suas vendas) e não comece a lançar versões e mais versões, DLCs e mais DLCs (conteúdo disponível por download), a torto e a direito. Além de diminuir a credibilidade da produtora para com os seus fãs, isso acaba por atingir o bolso da própria empresa, que sofrerá com o baixo número de venda de seus produtos. Como um grande fã da Capcom, eu só desejo que ela tenha mais respeito para com seus consumidores. E que também volte a trazer games bons, porque a situação não está lá essas coisas na produtora do robozinho azul...


Decepcionante...

Por Breno Barbosa, via Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário