quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Games - Ubisoft na Gamescom 2012

Essa capa num ficou boa né? Eu sei...


E aí cambada de desocupados, tudo beleza?

Pois é meus amigos, como vocês já estão cansados de saber, está ocorrendo em Cologne (ou Colônia, pra quem, assim como eu, não sabia o nome lugar em português), na Alemanha, o evento Gamescom 2012, e até o dia 19 deste mês seremos bombardeados com novidades do que está por vir no que diz respeito ao mundo dos games.

E hoje foi o dia da sempre ilustre Ubisoft mostrar o que nos aguarda para os próximos meses (ou anos), e, para não encher este blog com vários posts diferentes de jogos da mesma empresa, resolvi juntar os principais (não desmerecendo os outros que foram mostrados, é claro) em um só post, cada um com seus respectivos trailers. Então, vamos lá!

Comecemos com o trailer de Assassin's Creed 3: Liberations, que mostra um pouco da jogabilidade do game, que será exclusivo para PS Vita, previsto para ser lançado junto com seu irmão mais velho, Assassin's Creed 3 (cujo o trailer exibido na Gamescom 2012 você poderá ver aqui), em 31 de Outubro. Espiem só:



Seguindo em frente, temos também um novo trailer de Rayman Legends, continuação de Rayman Origins e exclusivo para o Wii U, com lançamento previsto para 2013, junto com o novo console da Nintendo. O vídeo mostra um pouco da jogabilidade utilizando o estranho controle-tablet do console, o GamePad. Deem uma olhada:



Ainda no universo de Rayman, temos um trailer do novo jogo dos coelhos mais bizarros já vistos pelo homem, os Rabbids, em Rabbids Land, também exclusivo para Wii U, com lançamento previsto para o natal de 2012. No mínimo estranho, vejam aí:



Saindo do universo dos coelhinhos de Satã e voltando para um mundo um pouco mais "real", temos também o novo trailer da franquia de dança da Ubisoft, Just Dance, com Just Dance 4, que contará com "Mais de 40 Traques Quentes" ("More Than 40 Hot Tracks", em português, "Mais de 40 Musicas Daóra") e com um esquema de controle especial para o Wii U. O jogo terá seu lançamento em 2 de Outubro deste ano, e terá versões para PS3, Xbox 360, Wii e Wii U (esta última apenas quando o console for lançado, em 2013). Olhem só:



Saindo das danças alucinantes de Just Dance e aterrissando no universo dos quadrinhos da Marvel, temos também um novo trailer de Avengers: Battle for Earth, novo jogo da super-equipe da casa das ideias, com base na mega-saga Invasão Secreta e exclusivo para os consoles que usam controle de movimento, ou seja, Xbox 360 (com seu Kinect) e Wii U (mas, como enfatizado antes, este só verá a luz do sol em 2013). O jogo tem previsão de lançamento para o Outono de 2012. Confiram comigo no replay:



Como se não bastasse atacar nos frontes dos games de ação, luta, plataforma e dança, a Ubisoft também decidiu atacar nos esportes, com Sports Connection, nova coletânea de esportes da empresa, exclusiva para Wii U, com lançamento previsto para o natal de 2012. Deem uma olhada:



Tem também as artworks de ZombiU, o survival-horror de zumbis da Ubisoft exclusivo para Wii U, que você poderá ver neste link aqui, lá no excelentíssimo Wii Brasil. Sim, eu estou com preguiça de salvar as fotos e upa-las pra cá.

Bem galerinha, o que podemos concluir desta conferência é que a Ubisoft está encarando o Wii U de frente com unhas e dentes, diferente de muitas outras produtoras de games, que estão acanhadas perante o novo console da Nintendo, enfrentando dificuldades com o pacote de desenvolvimento do video-game. Ultimamente a Ubisoft tem subido bastante no meu conceito, principalmente depois da franquia Assassin's Creed e do retorno triunfal de Rayman. Isso sem contar com a grande promessa mostrada na E3, Watch Dogs, que promete ser um baita game. Mesmo que nem todos esses games sejam excelentes ou perfeitos, é bom saber que a empresa está a todo vapor, arriscando novos horizontes.

Por Breno Barbosa, via Wii Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário