sábado, 4 de agosto de 2012

Cinema - Divulgado Teaser Poster de Kick-Ass 2


Chutando bundas. Mais uma vez.



E aí galerinha desocupada, sentiram minha falta? Não? Que pena, eu senti falta de vocês...

Mas enfim, vamos ao que interessa! Uma das sequências mais esperadas pelos fãs de HQ (sim, eu ouso dizer isso) ganhou seu primeiro Teaser Poster. Sim meus queridos, (obviamente, pra quem viu o banner) estou falando de Kick-Ass, adaptação baseada na HQ escrita por Mark Millar (responsável pela espetacular saga Guerra Civil nos quadrinhos da Marvel) e desenhada por John Romita Jr. (um dos mais renomados artistas da Marvel Comics).

Kick-Ass 2, além de trazer seu primeiro poster, trouxe também sua Fan-Page oficial no Facebook, que você pode acessar e curtir clicando aqui.

Sem mais delongas, deem uma olhada na bagaça:



A trama terá como base o segundo volume da HQ e também do título próprio da personagem Hit-Girl, mesclados à elementos particulares do diretor do filme. Infelizmente, Matthew Vaughn não estará à frente da adaptação como diretor, como no filme anterior, mas estará supervisionando a bagaça como produtor, já que está trabalhando na sequência de X-Men Primeira Classe. A direção fica por conta Jeff Wadlow (não, eu também não sei quem é esse cara), que também deu uma pincelada no roteiro do filme.

O filme (como pode ser visto no poster) está previsto para 2013, ainda sem uma data exata. Isto é, se nada der errado de novo, é claro. Pra quem não sabe, Kick-Ass 2 já vem sendo adiado há algum tempo. Mas pelo visto, dessa vez o filme vai pra frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário