terça-feira, 14 de agosto de 2012

Cinema - Novidades sobre o elenco de Os Mercenários 3


CLINT FUCKING EASTWOOD!!!


E aí galerinha desocupada, tudo beleza? Como vai esse início de semana? Chato? Não temei, meus caros, cá estamos nós para piorar melhorar um pouquinho o seu dia!

Pois então galerinha maneira, o produtor da franquia Os Mercenários (The Expendables, no original), Avi Lerner, falou à revista gringa Total Film sobre suas idéias para a construção do elenco do terceiro filme da franquia mais testosterônica da história do cinema.

O cara falou o seguinte:

"Nós convidamos Clint Eastwood  para ser um dos caras, temos um personagem em mente para ele. Estamos negociando com Harrison Ford e queremos Wesley Snipes, assim que ele sair da prisão. Eu darei mais um nome, temos Nicolas Cage  para viver um dos personagens. E vamos trazer Mickey Rourke, de volta, se ele não estiver muito louco. Gosto de Mickey. E, é claro, todas as estrelas dos dois primeiros filmes voltarão"

Ainda de acordo com a revista, Nicolas Cage (o "arroz de filme" de Hollywood) já teria confirmado sua participação no tal filme.

Pra quem não conhece, a franquia Os Mercenários funciona como uma "reunião" dos maiores astros de filmes de ação do cinema "contemporâneo", idealizada (e até dirigida) por Sylvester Stallone. A franquia, que é composta de 2 filmes (o segundo ainda à estrear em 31 de Agosto aqui no Brasil), já recebeu grandes nomes como Dolph Lundgren (Soldado Universal), Jason Statham (Carga Explosiva), Terry Crews (O "pai do Chris", de Todo Mundo Odeia o Chris) e até mesmo o endeusado pelos internérdicos mais assíduos Chuck Norris (Braddock - O Super Comando).



Eu não sei vocês galerinha, mas eu fiquei MUITO animado com a possibilidade de ver o BRUCUTU-MESTRE Clint Eastwood de volta as telonas na pele de um personagem "chuta-bundas", como em sua juventude, onde o honorável senhor interpretou grandes ícones do cinema de ação, como O Pistoleiro Sem Nome de Três Homens em Conflito e Harry Callahan de Dity Harry. Eastwood continua na ativa no mundo cinema, mas de um jeito mais contido e intimista, como um diretor de bons dramas, como Gran Torino e Menina de Ouro.

Quanto aos outros (não os desmerecendo, é claro), aposto duas moedas que teremos alguma piadinha com o "Quem atirou primeiro" de Han Solo em Star Wars, interpretado por Harrison Ford em sua juventude, assim como a piadinha do "I'll be back" de Arnold Schwarzenegger em O Exterminador do Futuro.


Quanto a Wesley Snipes e Nicolas Cage? Quem liga pra eles?! Snipes ainda está preso, e a cada 15 filmes saídos de Hollywood, Cage está em 5 (geralmente em filmes bem ruins), portanto não tem como sentir falta do cara. Quem liga para Nicolas Cage e Wesley Snipes quando se tem CLINT FUCKING EASTWOOD e Harrison Ford na bagaça?!


Por Breno Barbosa, via Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário