terça-feira, 28 de agosto de 2012

Games - Primeiro Trailer de Skyrim: Hearthfire

Lar doce lar...


Fala aí galerinha que não tem mais o que fazer, tudo ok por aí?

Pois então meus queridos e queridas, a Bethesda, responsável por uma das franquias de maior sucesso no mundo dos games, o RPG The Elders Scrolls, anunciou hoje mais uma expansão para o quinto game da série The Elders Scrolls, o aclamado Skyrim, de 2011.

Após a expansão (agora disponível para download via Steam) Dawnguard, que tinha como foco a raça dos vampiros de Skyrim, a nova expansão, batizada de Hearthfire traz ao jogador a possibilidade de construir passo a passo sua própria morada, onde poderá conservar troféus, armas, equipamentos e os mais variados tipos de itens. O jogador também poderá contratar servos para cuidar da casa e até adotar uma criança órfã para criá-la como parte de sua família.

Ao que tudo indica, Hearthfire será uma expansão exclusiva para os proprietários de Xbox 360, através da Xbox Live, e estará disponível para download em 4 de Setembro (se tudo correr como a Bethesda planeja, obviamente) pela bagatela de 400 Microsoft Points.

Confiram aí o trailer de anuncio de Hearthfire:


Parece que, de algum modo, a galera da Bethesda está querendo ensinar aos jogadores de Skyrim que a vida não é feita só de aventuras. Chega uma hora em que tudo o que você mais quer é a paz do lar e o aconchego da família. Até mesmo nos video-games, que para muitos funciona como uma "fuga" dos deveres e dificuldades do mundo real.

O que aproximadamente 99% dos jogadores não só de Skyrim, mas de games em geral querem em seus consoles é uma aventura divertida, que o faça pensar estrategicamente ou que simplesmente o divirta por um bom período de tempo. Claro, não estou falando que uma expansão como Hearthfire CERTAMENTE não será divertida ou agradável. O que temos aqui é apenas um trailer, e o máximo que podemos é uma vaga primeira impressão.

Por Breno Barbosa, via IGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário