sábado, 21 de julho de 2012

Cinema - Primeiro Teaser de Superman: O Home de Aço

Superman em câmera lenta.


Fala aí galerinha desocupada, tudo bem com vocês? Como vai o fim de semana?

Pois é galerinha, hoje foi liberado (leia-se "vazou") o primeiro teaser de Superman: O Homem de Aço (Man of Steel), novo filme do homem-com-a-cueca-por-cima-da-calça (agora sem cueca), que terá a direção do "visionário" Zack Snyder (de 300, Watchmen e Madrugada dos Mortos) e a produção de Christopher Nolan (de A Origem e Batman: O Cavaleiro das Trevas). O filme tem estreia marcada para 14 de Junho de 2013, ou seja, ainda dá tempo de você um miojo pra janta!

O tal teaser não mostra muita coisa (afinal, é um teaser), mas já dá uma ideia do novo visual e da nova guinada do filme, que parece ser mais sombrio que a ultima adaptação do herói, Superman: O Retorno.

Sem mais conversa, confiram aí a bagaça:


Só espero que o "visionário" Zack Snyder exagere na câmera lenta, como fez em seu ultimo filme, Sucker Punch, que, se tirássemos todo o slow-motion do filme, a bagaça teria 20 minutos de duração...

Por Breno Barbosa

2 comentários:

  1. Autor Zack Snyder é muito bom..

    Sobre Autor Zack Snyder

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Zack_Snyder

    ResponderExcluir
  2. A última adaptação do Super para os cinemas foi uma das coisas mais grotescas que eu já vi fazerem com um herói, quando esse herói é o SUPER MAN então a coisa fica pior ainda.

    Massss, esqueçamos aquela tralha, produção de Christopher Nolan, e direção de Zack Snyder, prevejo um filme épico para o peito de aço!

    ResponderExcluir