quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cinema - Peter Jackson quer um terceiro filme para O Hobbit [ATUALIZADO]

Sabe aquele ditado que diz que 3 é demais? Parece que o Sr. Jackson não o conhece...


E aí galerinha desocupada cuja a qual as férias estão indo para o abismo, tudo ok?

Pois é meus queridos e queridas, há pouco tempo atrás, o diretor responsável pela adaptação de O Hobbit (famoso livro do lendário J. R. R. Tolkien) para os cinemas, Peter Jackson (que também adaptou a clássica trilogia O Senhor dos Anéis), revelou que gostaria de produzir muito mais conteúdo para O Hobbit, já que no ano que vem o diretor vai filmar algumas cenas extras para o filme, que terá duas partes (uma no final deste ano e outra no finzinho de 2013).

Porém, de acordo com o site gringo Hollywood Reporter, a Warner Bros. (estúdio responsável pelos filmes) já começa a negociar com Peter Jackson a realização de uma terceira parte da adaptação. Peter Jackson, que não é besta nem nada, aproveitaria o excesso de material filmado na produção dos dois filmes principais e as usaria nesta provável terceira parte, fazendo com que as filmagens para o terceiro filme em si durassem ao em torno de 2 meses.

Então galerinha, eu nunca li O Hobbit (e nem vou ler, já que vão ter os filmes agora), mas já vi muita gente nas interwebs que o livro poderia ser facilmente adaptado em um filme só. De certo modo, eu até entendo a escolha do diretor de dividir o filme em duas partes, já que assim a estória poderia ser dividida em dois grandes atos principais, dois grandes arcos fechados, com o primeiro deixando um "gancho" para uma continuação. Mas um terceiro filme? Aí num dá né Sr. Jackson! Aí já é querer ser caça-níquel demais!

[ATUALIZAÇÃO - 30/07/2012] -> Terceiro Filme Confirmado

Pois é galerinha maneira, de acordo com o site gringo The Hollywood Reporter, a Warner Bros. já está começando a se preparar para um terceiro filme de O Hobbit. Como dito antes, O Hobbit tem bastante material extra filmado, e o diretor Peter Jackson pretende aproveitar esse material, somado à mais 2 meses de novas filmagens, para compor o terceiro filme.

Mas a verdade é que, mesmo que hajam três, quatro ou até cinco filmes, eu vou estar na fila do cinema pra assistir cada um, já que eu sou um tremendo "puxa-saco" de tudo que tem a ver com o universo de O Senhor dos Anéis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário