terça-feira, 3 de julho de 2012

Cinema - Nova Arte Conceitual de Homem de Ferro 3

As mina pira nos posts do Homem Ferro!


E aí galerinha, como vai essa tarde de terça-feira? Sem nada pra fazer? Somos dois então.

Pois é galerinha desocupada, sem enrolações porque eu quero assistir Hora de Aventura, hoje mais cedo foi liberada na Fan Page oficial da Marvel no Facebook uma arte conceitual de Homem de Ferro 3, mostrando o que seria a tecnologia Extremis no terceiro filme do cabeça de lata.

Confiram comigo no replay:


Na imagem acima, como vocês podem ver, Tony Stark (Robert Downey Jr. As mina pira) aparece cercado por homens raivosos com trabucos nas mãos. Além disso, são mostradas partes da armadura do Homem de Ferro acopladas ao corpo do herói, o que é uma grande referência ao arco Extremis dos quadrinhos, o qual eu já falei aqui, que é no que se baseará o longa-metragem. Nem vou me aprofundar mais no assunto que é pra não gerar spoilers sobre o arco, ou seja, vão ler a HQ, seus desocupados!

Mais detalhes (e se duvidar até um trailer) serão liberados na San Diego Comic-Con, que já tá batendo na porta, faltando um pouco menos de 10 dias.

Homem de Ferro 3 chegará nas telonas brasileiras em 26 de Abril de 2013, uma semana antes da data de estréia americana, como vêm sendo os lançamentos da Marvel Studios. Tá mais perto do que longe hein...

Nenhum comentário:

Postar um comentário