quinta-feira, 19 de julho de 2012

Cinema - Rumores sobre os Vilões de Thor: The Dark World [ATUALIZADO]


E eu ainda não fui com a cara desse título...


Olha eu aqui de novo galerinha! Tudo em ordem?

Pois é criançada, de acordo com o IGN, tudo indica que um dublê de Thor: The Dark World acabou revelando os vilões do filme!

O dublê James Grogan (que já trabalhou em Batman Begins e Sherlock Holmes), em uma entrevista ao site gringo I Review Too, acabou por proferir as seguintes palavras: "No outro dia, por exemplo, (...) eu estava trabalhando em Thor 2... e eu estava com vários outros dublês lá, e o diretor chegou e disse 'Olha, nós queremos que vocês sejam elfos', e eu pensei 'O que diabos é um elfo?', ele falou 'Eu quero que vocês todos fiquem andando por aí como aqueles bichos sobrenaturais'. Honestamente, essa foi a coisa mais ridícula que eu já vi, mas você tem que se deligar disso e trabalhar".

Com estas declarações, e também com a saída do ator cotado para ser um dos vilões do filme, Mads Mikkelsen (que eu até já falei aqui), podemos deduzir que o principal vilão da trama será o elfo negro Malekith, o Maldito.


Isso condiz muito com o título do filme, The Dark World (O Mundo Sombrio), já Malekith e seus elfos negros habitam a terra de Svartalfheim (nomezinho difícil hein?), que pode ser o tal Mundo Sombrio. O Maldtio também conta com um (não tão) fiel lacaio chamado Kurse, que acaba se virando contra seu chefe e matando-o (spoilers?)


Malekith já foi mostrado na primeira temporada do (excelente) desenho animado dos Vingadores, The Avengers: Earth's Mightiest Heroes (Os Heróis mai Poderosos da Terra), exibido no Disney XD, em um episódio que adapta uma estória dos quadrinhos onde o elfo negro rouba a Caixa dos Invernos Antigos, retratada no primeiro filme do herói, em 2011.

[ATUALIZADO - 01/08/2012] -> Contratado o novo vilão

Então galerinha, segundo o site gringo Deadline, o ator Christopher Eccleston (aqui diz que ele estava no G.I Joe: A Origem de Cobra) foi contratado para substituir Mads Mikkelsen no papel do vilão Malekith, que agora foi confirmado como sendo o vilão oficial de Thor: The Dark World.

Pois é galerinha, eu esperava por vilões maiores, como Surtur, mas pensando melhor, mostrar o Demônio do Fogo sem uma preparação prévia do público que não conhece o universo das HQs seria um tanto quanto precipitado. Mostrar uma aventura do deus asgardiano em um outro mundo parece ser uma "desculpa" melhor para uma sequência. Eu só quero saber se vão repetir o uso da Caixa dos Invernos Antigos neste segundo filme, e também qual será a ligação dele com o Vingadores 2 (se é que a Marvel Studios vai fazer isso de novo).

Por Breno Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário