domingo, 15 de julho de 2012

Cinema - Novidades da Marvel Studios na Comic-Con 2012


Mais novidades sobre os próximos filmes da Marvel Studios!



Fala aí galerinha desocupada, como é que vai esse domingo? Assistindo o Faustão? Pois desliga a TV e venha ver este post!

Pois então meus queridos, além de muita coisa ainda não publicada oficialmente (e não oficialmente) na internet, a San Diego Comic-Con trouxe vários agrados para aqueles que se consideram nerds de carteirinha, inclusive trailers dos filmes mais aguardados pelos fãs.

Como os tais trailers não foram divulgados nem pelos próprios estúdios e nem por algum espertinho que gravou da câmera da irmã, teremos de nos contentar com as logos que foram divulgadas sobre os próximos filmes da Marvel Studios. Confiram só:


Primeiro, o queridinho de todos, Homem de Ferro 3, que contou até com um trailer, com direito à entrada triunfal à la Tony Stark de Robert Downey Jr. na sala de exibição. E ninguém gravou isso, pelo amor de Deus...


Logo depois, vemos a revelação do verdadeiro título de Thor 2, que se chamará Thor: The Dark World (O Mundo Sombrio, em uma tradução livre). Que titulozinho mais xumbrega hein Marvel? A bagaça estreará em 8 de Novembro de 2013.


Em seguida, temos a logo de Capitão América 2, Captain América: The Winter Soldier (O Soldado Invernal, em português), que revela o que já vem sendo cogitado há muito tempo: a presença de Bucky Barnes (interpretado por Sebastian Stan) como o Soldado Invernal no filme. O filme estreará em 04 de Abril de 2014.


Logo em seguida temos a logo do provável filme do Homem-Formiga, que terá suas cenas de teste, gravadas há alguns meses atrás por Edgar Wright, para os fãs. Se possível, ainda nesta Comic-Con. O filme ainda não foi totalmente confirmado, então, não há data de estreia.


E por último, mas não menos importante, temos a logo de Guardiões da Galáxia, confirmando os rumores de que o filme estaria sendo produzido e que sairia junto com Capitão América 2, em 2014. O filme já ganhou até uma arte conceitual, mostrando a equipe que será retratada na adaptação, vejam só:


Da esquerda para a direita, temos Draxx o Destruidor, Groot, Peter Quill (também conhecido como Star Lord), Rocket Raccoon e, completando o time, Gamora. E não, não me arrisco em me aprofundar sobre eles. O filme tem data de estreia confirmada para 01 de Agosto de 2014.

Novidades legais né? Bom saber que a cada passo a Marvel Studios está consolidando seu universo cinematográfico. Agora, fazer filmes bons já é outra conversa. Vamos ver se ela acerta a mão em Thor e Capitão América dessa vez...

Um comentário:

  1. Eu esperava algo do Hulk mas beleza... acho que a saída de Edward Norton deu meio que uma quebrada nos planos da Marvel com o gigante verde... queria muito ver Norton de volta ao papel, tanto ele quanto seu HULK são muito mais convincentes do que o animal vez irracional vez não de Avengers.

    ResponderExcluir