quinta-feira, 12 de julho de 2012

Desocupado no SANA 2012!




Olha a gente ficando importante!

E aí galerinha que fica guardando o trabalho pra depois e fica no Facebook jogando Farmville, tudo ok?

Pois é queridos, pra quem não sabe, neste final de semana (13, 14 e 15 de Julho, respectivamente sexta, sábado e domingo) estará ocorrendo aqui em Fortaleza o evento SANA 2012 (Super Amostra Nacional de Animes), no Centro de Convenções (aquele da Avenida Washington Soares). Pra quem já é frequentador de longa data, sabe que os caras não brincam em serviço e fazem um evento pra fã de Naruto otaku nenhum botar defeito ,ou não.

Dentre a eventual venda de vários artigos relacionados à anime/mangá, o evento vai contar com a presença de Sidney Gusman (da Maurício de Sousa Produções), os dubladores Márcio Araújo e Isabel de Sá (Jessie e James, de Pokémon), os irmãos Piologo do Mundo Canibal, e, no final do dia, shows de Nobuo Yamada (autor da famosa Pegasus Fantasy, de Cavaleiros do Zodíaco) e Daisy X Daisy (não conheço adivinhem!). Se você se autodenomina otaku e é de Fortaleza, aconselhamos que você não perca o evento por nada!

Maaas, não viemos aqui só pra ficar elogiando a galerinha do SANA. Viemos mesmo é pra fazer jabá de nós mesmos! Sim meus caros desocupados, nós da equipe do blog estaremos realizando algo parecido com uma cobertura do evento, com direito à coletivas de imprensa e tudo mais! Eu (Breno Barbosa), meu prezado amigo Lucas (Lucas Oliveira, co-fundador do blog) e o colaborador Tarcísio Feijó estaremos cobrindo o evento de cabo a rabo, e, obviamente, aproveitando pra fazer um jabá do nosso blog!

Tudo isso só foi possível graças ao querido Rafael Menezes Vasconcelos, que é coordenador de imprensa do SANA, e nos permitiu tal acesso. Valeu mesmo cara!

Ah, e podem esperar por um feedback nosso do evento, com direito a fotos, posts e se duvidar até um feedback em áudio que eu e o Lucas estamos planejando.

Enfim, estamos muito felizes com esta oportunidade, e espero ver alguns desocupados lá no evento! Como nos achar? Isso só o seu coração saberá quando nos econtrar!

Por Breno Barbosa e Lucas Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário