quinta-feira, 12 de julho de 2012

Cinema - FOX confirma Josh Trank em Quarteto Fantástico

Parece que agora vai hein galera!


Pois é galerinha desocupada, de acordo com o site gringo Deadline, a FOX contratou mesmo o diretor Josh Trank (de Poder Sem Limites) para estar à frente da reformulação do Quarteto Fantástico. A contratação de Josh Trank para o tal filme já vinha sendo cotada há algum tempo, desde a estréia de seu único e primeiro filme, Poder Sem Limites (Chronicle). A FOX ainda não deu previsões de quando a bagaça vai começar a ser filmada, mas ao que tudo indica, a produção do filme vai começar logo.

Eu aprovo com todas as forças o diretor Josh Trank no comando do reboot do Quarteto. Mesmo sendo um iniciante, Trank já mostrou saber trabalhar muito bem com essa temática, como foi mostrado no ótimo Poder Sem Limites. Espero que os roteiristas tomem como base o Quarteto Fantástico do Universo Ultimate da Marvel, que se trata de um grupo mais jovem e com uma origem mais realista, aceitável tanto para os fãs quanto para o grande público. E quem sabe até para a Geração Crepúsculo também...


Por Breno Barbosa, via Omelete

Um comentário:

  1. Nossa, é mais do eu um alívio saber que estão reformulando o quarteto.. o segundo filme do grupo matou qualquer possibilidade de continuar a franquia com aquela turma nos cinemas! TERRÍVEL E AMPLAMENTE DESRESPEITOSO!!!

    ResponderExcluir