domingo, 15 de setembro de 2013

[PROMOÇÃO] Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara

Quem não gosta de ganhar coisas de graça?




E aí, galerinha desocupada, tudo belezinha com vocês?

Desta vez, venho aqui não para vos trazer mais uma recomendação maneira, ou mais uma novidade interessante, muito menos para anunciar mais um de nossos Especiais super-legais — o que, a propósito, não farei tão cedo, afinal, nosso último Especial ainda está com cheirinho de novo. Ainda não viu? Clique AQUI e seja feliz, e não esqueça de compartilhar essa felicidade com seus amigos!

Não não, não é nada disso que eu vim fazer aqui hoje. "O que, então?", você pergunta? Simples: eu vim aqui para lhes dar um presente! Mas não para todos vocês, apenas um pode ganhar este presente, e este desocupado terá que fazer pro merecer!

Alguns de vocês já devem conhecer o jogo que ilustra a capa deste post, Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara, não é mesmo? Para aqueles que não conhecem, Chronicles of Mystara é uma coletânea, totalmente remasterizada, dos clássicos de Arcade da franquia Dungeons & Dragons, que são Tower of Doom e Shadow over Mystara; com suporte à troféus (os famosos archievements) e recompensas e gameplay online.

Dá só uma olhada:


Bem legal, não é? Essa coletânea clássica pode ser sua, totalmente "de grátis". O que você precisa fazer? Basta seguir as instruções abaixo:

  • Antes de qualquer coisa, você precisa ter um Facebook e uma conta na Steam. Ainda não tem nenhum dos dois? Pois corre lá e faça seu cadastro!
  • Já fez suas contas no Facebook e na Steam? Ótimo, agora, entre no seu Facebook e curta a Fan Page do Blog Desocupado (que somos nós). Pra não fazer você procurar nossa página feito um condenado, basta clicar AQUI e ser teleportado diretamente pra lá.
  • Curtiu nossa Fan Page? Muito obrigado! Agora, você terá que procurar por um banner como este AQUI. Pra facilitar, basta clicar NESTE LINK e ir direto para onde está o suposto banner.
  • Encontrou o banner? Muito bem. Agora, nos comentários do tal banner, você deverá responder a seguinte pergunta: "Por que você merece ganhar uma cópia de Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara?".
  • Respondida a pergunta, nossa Bancada de Jurados — que é formada por mim, Angelo Alexsander e Paulo Victor — irá avaliar sua resposta e, se ela for mais legal que a de seus concorrentes desocupados, você levará pra casa (ou melhor, para a sua conta da Steam) uma cópia de Chronicles of Mystara, totalmente de graça.

O prazo desta pequena promoção é até as 23:59 do próximo domingo, dia 22 de Setembro de 2013, portanto, é bom que você se apresse e chame seus amigos pra participar também!

Tudo entendido? Ok, vamos recapitular só pra ter certeza:

> Primeiro, se você ainda não tiver, crie uma conta no Facebook e outra na Steam.

> Depois, curta nossa Fan Page no Facebook, que pode ser encontrada AQUI.

> Curtida a página, procure pela imagem abaixo e, nos comentários da mesma (que pode ser encontrada AQUI), responda a perguntinha: "Por que você merece ganhar uma cópia de Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara?".


> Respondeu a pergunta? Agora é só cruzar os dedos e aguardar até o dia 23 de Setembro, uma segunda-feira, data do resultado da promoção, que vai até as 23:59 do dia 22 de Setembro, também conhecido como próximo domingo.

Pronto, estão recapituladas as instruções. Agora, meus caros desocupados, a sorte está lançada. Não perca esta chance de ganhar, totalmente de graça, este jogo super bacana. Este que vos escreve aguarda ansiosamente um convite seu para uma jogatina online pela Steam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário