terça-feira, 16 de abril de 2013

Cinema - Primeiras fotos do Electro em O Espetacular Homem-Aranha 2

Já notaram que, ultimamente, as novidades legais aparecem mais às terças por aqui? 




E aí galerinha desocupada, tudo em ordem com vocês? Todos se comportando bem no colégio? Cuidado quando forem brigar com seus coleguinhas, tenha sempre certeza de que a professora não está por perto, ok?

Pra quem ainda não tá sabendo, as filmagens de O Espetacular Homem-Aranha 2 (The Amazing Spider-Man 2) já estão em andamento, mais uma vez sob a batuta do diretor Mark Webb, responsável pelo filme anterior, que, cá entre nós, não foi tão "Espetacular" assim.

Além de trazer o retorno do jovem Pedro Prado aos topos dos prédios, a sequência também contará com a presença de personagens icônicos das HQs, como a eterna namoradinha de Peter, Mary Jane Watson (vivida pela atriz Shailene Woodley), e seu melhor amigo, Harry Osborn (interpretado por Dane DeHaan). Mas nem só de bons companheiros vive um herói, e O Espetacular Homem-Aranha 2 traz uma vasta — e ousada — galeria de vilões, dos quais podemos listar Norman Osborn (Chris Cooper), Aleksei Sytsevich (Rhino, interpretado por Paul Giamatti) e Max Dillon (o Electro, interpretado por Jamie Foxx).

O filme deve chegar em terras brasileiras em 2 de Maio de 2014, ou seja, ainda teremos que esperar um pouquinho. Ouso dizer que daqui pro final deste ano de 2013 teremos pelo menos um teaser de O Espetacular Homem-Aranha 2. Não é querendo me gabar — não que isso seja um motivo para isso —, mas vale lembrar que eu acertei quando chutei que o primeiro trailer de Homem de Ferro 3 sairia ainda em 2012...

Enfim, feitas as devidas apresentações, hoje, o ComicBook Movie descolou algumas fotos do set de filmagens do filme, mostrando pela primeira vez o visual de Jamie Foxx na pele do vilão Electro. (diretamente do ComicBook Movie e do MdM)

Confiram aí:
















Bem galerinha, não sei vocês, mas por mais que o Electro de Jamie Foxx esteja parecendo o Mr. Freeze do Schwarzenegger (como foi dito lá no MdM), eu até gostei visual dele, levando em conta, claro, que poderia estar bem pior. Como eu esperava (ponto pra mim de novo), a base utilizada pra construir o visual cinematográfico do vilão foi a versão Ultimate do mesmo, que (graças a Deus) é desprovido de um uniforme propriamente dito, tornando-o uma "entidade" elétrica.


Uma coisa que deve ter incomodado muita gente por aí (inclusive eu) são essas luzinhas dentro do capuz do vilão. Não dá pra ter certeza, mas acho que as tais luzinhas servem apenas pra dar uma iluminada no rosto do ator, simulando um efeito meio neon no corpo elétrico do vilão. Provavelmente, a pós-produção vai dar uma polida bacana nesse suposto efeito e também tirar as tais luzinhas de dentro do capuz.

Se acertar mais essa, irei pensar seriamente em entrar pro ramo da adivinhação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário