terça-feira, 16 de abril de 2013

Cinema - Novo Trailer de Superman: O Homem de Aço

Um trailer tão maneiro que eu resolvi fazer um post.



Boa noite (ou bom dia, ou boa tarde, seja lá quando e onde você está lendo isso) galerinha desocupada, tudo beleza?

Pois é criançada, indo direto ao ponto, agora há pouco foi liberado um novo trailer de Superman: O Homem de Aço, nova adaptação cinematográfica do herói, dirigida por Zack Snyder (aquele de 300, Watchmen e Sucker Punch) e produzida por ninguém menos que Christopher Nolan (diretor da trilogia Batman nas telonas).

O filme chega aqui no Brasil no dia 12 de Julho, quase um mês depois da estreia norte-americana. Uma grande falta de sacanagem...

Enfim, sem mais conversa, confira aí a bagaça:


Quem acompanha o blog há algum tempo sabe que eu sou um marveco (fã da Marvel) de carteirinha, mas, pelo menos com base nos trailers liberados até então, minha grande aposta para o "cinema nerd" deste ano é O Homem de Aço. Me desculpem os senhores Tony Stark e Thor, mas o retorno do escoteirão azul da DC Comics está me parecendo mais interessante que a continuação de vossas aventuras. Claro, vai ser um saco se o filme não for pelo menos um terço do que os trailers nos mostram, mas não custa nada arriscar, não é?

Por Breno Barbosa, via Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário