quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Cinema - J. J. Abrams será o diretor de Star Wars VII

Ah safado...



E aí galerinha que não faz nada da vida, tudo belezinha com vocês?

Pois é meus queridos e queridas, como vocês já sabem, a nova trilogia de Star Wars - produzida pela Disney - já é uma realidade próxima. Um roteiro já está sendo preparado, mas a escolha do diretor ainda é impasse. Vários nomes foram cotados, como Guillermo Del Toro e Zack Snyder, por exemplo, mas nenhum deles topou encabeçar a bagaça, dando continuidade ao impasse citado.

Porém, uma luz de esperança surgiu na escuridão da galáxia tão tão distante da nova trilogia e Star Wars. Segundo a galerinha do The Wrap, J. J. Abrams, diretor responsável pelo retorno da franquia Star Trek aos cinemas, foi confirmado como diretor oficial de Star Wars VII. Uma afirmação bastante inusitada, não? De fato é, mas de acordo com o pessoal do nosso querido Omelete, a CAA - agência de talentos que representa o diretor - entrou em contato com a galerinha do Deadline, e confirmou a participação de Abrams no filme que dará início à nova trilogia de Guerra nas Estrelas.


E pensar que há pouco tempo atrás o próprio Abrams disse que não participaria do projeto, justamente por causa de seu (ótimo) trabalho com a franquia Star Trek... Esse Abrams é um safado mesmo...

Bem, pelo menos o retorno de Star Wars aos cinemas está em boas mãos. J. J. Abrams é um diretor muito honesto, que demonstra claramente o amor que sente por cada uma de seus trabalhos, desde de Star Trek à Super 8, filme autoral do diretor em homenagem ao mestre Steven Spielberg, do qual Abrams é fã declarado. Falando nisso, o  próprio Spielberg recomendou J. J. Abrams para a direção de Star Wars VII, isso sem contar o fato de que Abrams também é "bróder" da atual presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, ou seja, a sorte estava virada pra ele desde o começo.

Agora só nos resta esperar para ver o que diabos J. J. Abrams vai nos mostrar dessa vez. A única certeza que temos - pelo menos a única certeza que EU tenho - é que será algo bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário