quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Games - Novo Gameplay de The Elder Scrolls Online

Toma essa, World of Warcraft.


E aí galerinha que não quer fazer outra coisa da vida a não ser navegar na interwebs e jogar video-game, tudo ok com vocês?

Pois é molecada, pra quem não sabe, a Bethesda (responsável por grandes franquias como Fallout e The Elder Scrolls), ao contrário do que sempre faz, não pretende deixar sua principal franquia, Elder Scrolls, parada por muito tempo. Depois de Skyrim ganhar o mundo dos consoles em 2011, a Bethesda pretende atacar o mundo dos MMOs (RPGs online) com The Elder Scrolls Online.

Com lançamento marcado para 2013, The Elder Scrolls Online se passa 1.000 anos antes dos acontecimentos de The Elder Scrolls V: Skyrim, e promete conter toda a mitologia dos jogos anteriores, tanto em bestiário (os monstrengos que você vai encontrar em sua jornada) quando em cenários já conhecidos pelos aventureiros de longa data de Tamriel. Os desenvolvedores prometem também grandes aventuras, sendo estas grupais ou solitárias, dependendo da escolha do jogador, além de um sistema de classes bem flexível, que pode ser configurado com liberdade pelo jogador, sendo influenciado tanto pelo modo de jogar quanto pelas armas e armaduras que o jogador usa durante o jogo.

Bem, quem melhor pra explicar as novidades do jogo que os próprios desenvolvedores, não é? Confiram aí:


Não sei vocês galerinha, mas eu gostei muito do que me venderam neste trailer. Estou bastante convencido do potencial que The Elder Scrolls Online tem para mostrar, ainda mais com o cuidado que os desenvolvedores do game estão tendo para deixa-lo confortável tanto para o público fã da franquia Elder Scrolls quanto para o público mais afeiçoado com os MMORPGs da vida. E o sistema de combate (finalmente) parece estar bem melhor que o de Skyrim, onde os seus golpes pareciam não surtir nenhum efeito dos inimigos, já que seus ataques pareciam pairar no ar ao invés de "encaixar" no inimigo.


Isso sem contar os bugs constantes, que poucas vezes chegam a estragar a experiência do jogo. Mas a maioria é até bem divertida, tipo esse aqui:


Por Breno Barbosa, via IGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário