domingo, 7 de outubro de 2012

Cinema - Miss Marvel poderá estar em Os Vingadores 2

Miss Marvel? Essa aí da direita? Nunca será!



E aí galerinha desocupada, tudo beleza? Sentindo falta daqueles bons e velhos posts rotineiros? Não precisa se preocupar mais, nosso Especial chato sobre Pokémon já terminou e estamos de volta com força total!

Tá certo, total não, mas estamos de volta com força!

Enfim molecada, não deve ser novidade pra nenhum de vocês que, muito provavelmente em 2015, se este mundo não for para a vala, teremos uma sequência de Os Vingadores, o maior sucesso da Marvel Studios até esta data. Como já foi confirmado antes, Joss "Josuéldon" Whedon estará dirigindo a sequência, além de estar supervisionando todos os filmes da Segunda Fase da Marvel Studios no cinema.

Sabendo disso, o site gringo Daily Mail disse que, além de todos os atores que estiveram em Os Vingadores (e em seus respectivos filmes também, obviamente) e dos Guardiões da Galáxia (que ainda não tem elenco confirmado, apenas o diretor James Gunn, que até já recebeu a benção de Josuéldon Joss Whedon), teríamos também a presença de Emily Blunt (que interpretou a personagem Sara em Looper, que eu recomendei aqui há pouco tempo) como a heroína Miss Marvel em Os Vingadores 2.

Ainda de acordo com o site, além de Emily Blunt, também estaria cotada para o papel a atriz Ruth Wilson (quem?). O site também diz que a Marvel Studios está começando a se preparar para a sequência, pois pretendem iniciar as filmagens já no ano que vem.


Hum... Sei não hein... Será que colocar mais uma personagem nessa bagunça toda vai dar certo? A não ser que ela seja apresentada em outro filme, simplesmente socar a Miss Marvel em Os Vingadores 2, faze-la dar porrada em todo mundo e torcer para que o público goste dela não é a lá a melhor das estratégias. Já foi visto que em Os Vingadores não existe tempo para se apresentar personagens, tanto pelo fato de o filme dar espaço para tal, quanto pelo fato de que todos eles já nos foram apresentados em seus respectivos filmes (com exceção do Gavião Arqueiro, é claro, que ficou sem eira nem beira no filme). A não ser, é claro, que ela apareça apenas como Carol Danvers, a militar durona que se tornou super-heroína por causa de outro personagem bastante importante do Universo Marvel: o Capitão Mar-Vell.

Quanto as atrizes cotadas para o papel, particularmente, eu não escolheria nenhuma das duas, mas, entre uma ou outra, Emily Blunt seria a melhor escolha. Além de ser infinitamente mais bonita e simpática que Ruth Wilson, ela também já mostrou se sair bem no papel de uma mulher forte em Looper. Agora só falta ela ralar na academia pra alcançar pelo menos um terço dos atributos físicos da Miss Marvel dos quadrinhos, o que não deve ser nem um pouco fácil...


Assim já está ótimo. A Miss Marvel desenhada pelo Frank Cho não vale!


Nenhum comentário:

Postar um comentário