terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cinema - Liberado o Trailer Oficial de Homem de Ferro 3 [ATUALIZADO]

Eu disse que teríamos um trailer ainda esse ano! Eu disse!


Fala aí galerinha desocupada, tudo beleza?

Pois é galerinha, pra quem não sabe, a Marvel Studios estava realizando uma campanha em sua Fan Page no Facebook (falando em Fan Page, curtam a nossa aqui do lado ->) relacionada à Homem de Ferro 3. O objetivo era bem simples: tratava-se de um aplicativo no Facebook que mostrava o reator do peito da armadura do herói e uma barra de energia logo abaixo. Quanto mais curtidas o aplicativo (e na  Fan Page) recebessem, o medidor de energia ia sendo preenchido, e no final haveria uma surpresa para todos.

Essa surpresa nada mais era que um Teaser do Trailer de Homem de Ferro 3, que será lançado oficialmente (o Trailer, não o filme) nesta terça-feira, dia 23 de Outubro de 2012. Sem mais delongas, confiram aí a bagaça:


[ATUALIZAÇÃO - 22/10/2012] -> Novo Teaser Liberado

Pois é galerinha, hoje mais cedo foi liberado mais um pequeno Teaser do Trailer de Homem de Ferro 3, que será exibido oficialmente amanhã, dia 23. Claro, ele estará aqui no Desocupado, faça chuva ou faça sol!
Confiram aí:



[ATUALIZAÇÃO - 23/10/2012] -> Trailer Oficial Liberado

Finalmente! Aqui está o Trailer completo de Homem de Ferro 3, como prometido!
Sem conversa, assiste aí!


26 de Abril de 2013 é a data de estréia de Homem de Ferro 3. Até lá, que tal ler o arco dos quadrinhos no qual se baseia o roteiro do filme, Homem de Ferro Extremis? Ele já foi até recomendado aqui no blog uma vez. Vai lá que ainda dá bastante tempo!

Bem, não deu pra relacionar muito do que vi no Trailer com o arco Extremis (fora a armadura voando sozinha para seu dono, Tony Stark), mas, assim como muitos de vocês, creio eu, eu ainda estou assim depois de ver esse trailer. Mi-mi-mi à parte, esse filme promete muito!

Por Breno Barbosa, via Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário