segunda-feira, 25 de março de 2013

Games - DC Comics e Warner Bros. anunciam Infinite Crisis

Eu até tinha ficado animado, mas...



Fala aí galerinha desocupada cuja a saúde, espero eu, está nos trinques (diferente deste que vos escreve), tudo beleza com vocês?

Pois é galerinha, hoje, a DC Comics, ao lado de sua fiel escudeira (e sócia) Warner Bros., anunciou Infinite Crisis, um game de estratégia do gênero MOBA (Multiplayer Online Battle Arena. Ou, para facilitar, nos moldes de League of Legends e/ou DOTA) que adapta a aclamada mega-saga Crise Infinita (Ifinite Crisis, no original), dos quadrinhos, lançada originalmente em 2005.

Ifinite Crisis será desenvolvido pela Turbine - a mesma empresa responsável pelo jogo online de Senhor dos Anéis, The Lord of The Rings Online -, que promete à seus jogadores uma verdadeira experiência competitiva, com um ritmo mais frenético que o dos MOBAs tradicionais, cenários destrutíveis e eventos catastróficos, tendo como base a vasta mitologia dos múltiplos universos da DC Comics. O principal atrativo do jogo será a amálgama de encarnações de personagens famosos e queridos à disposição do jogador. Cansado de ficar discutindo qual é o melhor Batman? Chame seus amigos para uma peleja e mostre-os quem é o melhor, à boa e velha moda antiga.

Para ilustrar tudo o que falei até então (e também pro post não ficar mais chato do que já está), fique agora com o trailer que foi liberado junto ao anúncio:


Infinite Crisis tem lançamento previsto ainda para 2013, exclusivamente par PC, com data exata ainda a definir.

Pois é meus amigos, parece que a tendência do momento é lançar um MOBA. Já que o gênero está em voga ultimamente - principalmente com a explosão de League of Legends -, por que não lucrar em cima disso? Um exemplo recente foi Lord of the Rings: Guardians of Middle Earth, um MOBA estrelado pelos guerreiros do universo de Senhor dos Anéis, que acabou não vingando muito, diga-se de passagem.

Como eu disse no comecinho do post, eu até tinha me empolgado com o anúncio,não só por finalmente ter a oportunidade de "vivenciar" uma saga tão famosa que, perdoem-me os fãs, nunca tive a chance (nem a vontade) de acompanhar nos quadrinhos. A DC/Warner já tinham acertado a mão em escolher a Rocksteady Studios para cuidar da série Arkham do Batman, e, ao ver de longe a notícia que vos trago agora, imaginei que a coisa finalmente havia ficado séria: vou poder jogar uma mega-saga! Mas toda a animação foi embora quando li que se tratava de um MOBA. Particularmente, eu não sou muito fã do gênero. Acho muito chato e totalmente repetitivo, ainda mais quando 99% dos jogos mais famosos do gênero não possuem uma campanha solo, sendo, assim, jogos estritamente multiplayer.

Só espero que, assim como o vindouro Injustice: Gods Among Us, Ifinite Crisis ganhe uma dublagem brasileira, com direito às vozes oficiais dos personagens aqui no Brasil.


Por Breno Barbosa, via IGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário