quarta-feira, 27 de março de 2013

Cinema - Dois Novos Trailers de Wolverine: Imortal [ATUALIZADO]





E aí galerinha, tudo beleza de novo? Parece que o dia hoje está movimentado...

Pois é meus queridos e queridas, o diretor James Mangold, responsável por trazer de volta o mutante baixinho e canadense em uma aventura solo nos cinemas com Wolverine: Imortal (que não morre no final), postou hoje em seu Twitter pessoal um pequeno teaser do filme, onde podemos ver rapidamente algumas cenas que serão mostradas no longa. O primeiro trailer oficial será mostrado no dia 27, ainda deste mês, e será postado aqui o mais rápido possível, é claro.

O filme tem estreia marcada para 26 de Julho de 2013.

Pra quem não sabe, Wolverine: Imortal (que não morre no final) será uma adaptação baseada na aclamada HQ Eu, Wolverine, desenhada por Frank Miller e com o roteiro de Chris Claremont, que conta as aventuras amorosas de Logan no Japão. A HQ pode ser encontrada aqui no Brasil em um encadernado feito pela Panini, que você pode encontrar aqui.

Bem, sem mais conversa fiada, confira aí a bagaça:




Como não consegui "incorporar" o vídeo à esta página, vocês terão que conferi-lo clicando neste link aqui. Peço desculpas pelo incômodo.


Enfim, eu não sei vocês galerinha, mas eu não consegui ver muita coisa nesse "Tweaser". Mesmo que se repitam ad eternum, as imagens passam em flashes muito rápidos, e não há como pausar a "animação" para prestar atenção nos detalhes. Acho que vou esperar pelo trailer oficial mesmo, afinal, ele já está mais perto do que longe.

Enquanto isso, fique com os posteres de Wolverine: Imortal, que também foram liberados hoje (lá do IGN):





ATUALIZAÇÃO (27/03/2012) - Liberados os dois primeiros Trailers de Wolverine: Imortal


Pois é meus amigos, como o prometido, hoje foram liberados não só um, mas dois trailers simultâneos de Wolverine: Imortal, uma versão para os Estados Unidos e outra para o Reino Unido, apelidada de "Internacional". Aconselho-vos que assistam ambos os trailers, já que os dois apresentam muitas cenas exclusivas.

Confiram aí:



Pelo que deu pra ver nos trailers, parece que o Carcaju Mutante vai, de alguma maneira mirabolante, perder seu Fator de Cura, dando ao título nacional do filme, Wolverine: Imortal, um tom meio "metafórico", até mesmo irônico, arriscaria dizer. Particularmente, achei os trailers bem "ok". Nem péssimos, nem ótimos, apenas "ok". O que importa mesmo é o resultado final

Via IGN

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Por Breno Barbosa, via IGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário