terça-feira, 28 de maio de 2013

Games - Primeiro Trailer de Sonic: Lost World

O ouriço está de volta!



E aí, galerinha desocupada, tudo beleza com vocês?

O que para muitos parecia difícil, improvável ou até mesmo impossível, acabou de se tornar realidade: Nintendo e SEGA, duas grandes rivais da era 16-bits, firmaram uma parceria para desenvolver novos jogos. Basicamente, a tal parceria tem como objetivo desenvolver três jogos do mascote da SEGA, o querido ouriço azul Sonic, para os consoles da Big N.

Revelado recentemente, um dos jogos a serem desenvolvidos graças a parceria é Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games, mais uma adição à franquia de esportes onde a turma do encanador escarlate bate de frente com a gangue do ouriço azul, dessa vez, como o título propõe, nas Olimpíadas de Inverno de 2014, que ocorrerão em Sochi, na Rússia. O jogo ainda não tem data de lançamento definida.

O segundo dos três games do co-op SEGA/Nintendo é aquele que dá título à este post, Sonic: Lost World, que será lançado ainda em 2013, em versões para Wii U e 3DS, e cujo o trailer você pode conferir logo aqui embaixo:


Bem legal, não é? Bem, eu curti bastante, e depois de Sonic Generations, minhas expectativas para os novos jogos do ouriço azul se tornaram maiores ainda. Pode parecer uma heresia aos clássicos, mas, nos jogos da franquia Sonic, eu gosto muito mais da jogabilidade atual — tridimensional, em terceira pessoa, com a câmera sobre ombros do personagem — que da jogabilidade clássica — bidimensional, em progressão lateral. Há uma série de motivos para que eu prefira o novo ao clássico, mas acho que o principal deles é que, diferente dos Sonics 2D, os tridimensionais dão aquela sensação de velocidade, a sensação de que você REALMENTE está correndo em velocidades supersônicas, deixando um rastro de poeira pra trás e distorcendo o cenário ao seu redor, que, na minha humilde opinião fecal, é a proposta dos jogos do ouriço. Isso é algo que não podemos ver — nem sentir — nos jogos clássicos da franquia, mas isso não quer dizer que eu não goste deles.

Ah, e só lembrando: Sonic Generations é o melhor Sonic DE TODOS OS TEMPOS! (Odiadores Odiarão)


Se não jogou, jogue!

Por Breno Barbosa, via IGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário