segunda-feira, 20 de maio de 2013

Games - Primeiro Trailer de Batman: Arkham Origins [ATUALIZADO]

Comprando o meu em 3... 2... 1...




E aí, galerinha desocupada, tudo beleza com vocês?

Bem, a maioria de vocês já devem estar por dentro da nova empreitada de Bruce Wayne no mundo dos jogos, correto? Batman: Arkham Origins foi anunciado há pouco tempo atrás (mais ou menos um mês), desta vez, porém, não pelas mãos do estúdio que deu vida à série Arkham — o Rocksteady Studios —, mas pelo Warner Bros. Games Montreal, uma subdivisão interna da Warner Bros.. Arkham Origins, como o próprio nome propõe, se passará antes dos acontecimentos dos jogos anteriores (Arkham Asylum e Arkham City), e contará a história de um Batman cuja a cruzada solitária contra o crime em Gotham City acabou de começar. Bem, se você não sabia, agora já está sabendo.

Hoje, a Warner resolveu liberar o primeiro teaser de seu novo jogo.

Dá só uma olhada:


Como deu pra ver — e como o significado da palavra "teaser" propõe —, o vídeo não mostra detalhes gameplay do jogo, limitando-se apenas à uma sequência de ação bem legal, estrelada pelo Homem-Morcego e um de seus maiores páreos no Universo DC, o Exterminador. Pra quem não viu, no finalzinho do vídeo há um pequeno anúncio da Warner Bros. Games Montreal, dizendo "Procure-nos no Facebook para ver o trailer completo", seguido de uma data, 20 de Maio, que, muito provavelmente, deve ser a data em que o suposto "trailer completo" vai ser liberado. Se você ficou curioso e quer acompanhar de pertinho a chegada do novo trailer, é só clicar aqui e curtir a página oficial do jogo no Facebook. Obviamente, o tal "trailer completo" será postado aqui quando for liberado. Promessa de escoteiro.

                                                                                                                                                                    


ATUALIZAÇÃO (20/05/2013) - Liberado o primeiro Trailer de Batman: Arkham Origins


Pois é galerinha, promessa é dívida, e cá estou eu para quitar a minha. Aqui está o primeiro — e MANEIRÍSSIMO — trailer de Arkham Origins!

Deleitem-se!


Deathstroke jogável?! Pode reservar minha cópia, camarada, eu quero esse jogo AGORA!

Via IGN

                                                                                                                                                                    


Ah, e caso você não tenha visto no(s) vídeo(s), Arkham Origins tem lançamento mundial marcado para 25 de Outubro de 2013, com versões para PS3, Xboc 360, PC e Wii U, além de uma versão exclusiva para portáteis (3DS e PS Vita), batizada de Arkham Origins Blackgate, à ser lançada simultaneamente com as versões para consoles.

Por Breno Barbosa, via IGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário