quarta-feira, 13 de março de 2013

Cinema - Primeiro Trailer de Kick-Ass 2

Kick-Ass 2?! Já?! Mas eu ainda nem assisti o primeiro!



Saudações galerinha desocupada, tudo beleza com vocês?

Chega de acompanhar a escolha do novo papa, isso não tem nenhuma importância, hora de mais uma notícia batuta pra vocês! (antes que alguém me entenda mal, foi uma brincadeira)

Enfim galerinha, hoje foi liberado o primeiro trailer oficial de Kick-Ass 2, sequência direta de Kick-Ass, que foi lançado lá em 2010. Pra quem não conhece, Kick-Ass nada mais é que uma adaptação cinematográfica da série de quadrinhos homônima, escrita por Mark Millar e desenhada pelo grande John Romita Jr., que conta a história de um nerd adolescente que transforma em realidade o sonho que muitos de seus semelhantes já tiveram: tornar-se um super-herói. Ou quase isso.

Antes de qualquer coisa, o que temos aqui é o um trailer Red Band, ou seja, não recomendado para menores de 18 anos. Não, galerinha da cueca, não tem nada de sacanagem no trailer, apenas uma boa dose de violência gratuita. Portanto, se você tem estômago fraco ou simplesmente não suporta esse tipo de violência, é melhor deixar para outro dia.

Estejam avisados. Segue abaixo o trailer:



Aqui no Brasil, Kick-Ass 2 tem estreia marcada para 13 de Setembro, mais ou menos um mês depois da data de estreia oficial nos EUA, ou seja, ainda tem um tempinho para assistirmos/lermos Kick-Ass!

Bem galerinha, como eu fiz questão de deixar claro durante todo o post, eu não sei patavinas nenhuma de Kick-Ass. Nunca li as HQs e, consequentemente, ainda não vi o filme. Mas sei que boa parte do sucesso do primeiro filme se deve a ninguém menos que o genioso diretor Matthew Vaughn, que, à propósito, também fez um excelente trabalho em X-Men: Primeira Classe, de 2011, um dos filmes de super-herói favoritos deste que agora vos escreve. Infelizmente (ou felizmente, ainda não se sabe), a cadeira do diretor do segundo filme será ocupada por Jeff Wadlow (que eu não faço a mínima ideia de quem seja), e Vaughn só estará presente na sequência como produtor. Ao contrário do que muitos devem estar pensando, isso não é motivo para se desanimar, afinal, mesmo como produtor, Vaughn ainda está na espreita.

Por Breno Barbosa, via IGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário