quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Cinema - Primeiras imagens do Samurai de Prata nos sets de The Wolverine

Não são as melhores, mas são as primeiras!



E aí galerinha que não faz nada da vida, tudo beleza com vocês?

Pois é criançada, caso alguns de vocês não saibam, está em processo de desenvolvimento um novo filme do carcaju de adamantium mais querido do Universo Marvel, Wolverine. Batizado de The Wolverine, o filme terá a direção de James Mangold e será baseado no arco Eu, Wolverine (publicado em um encadernado de capa dura supimpa aqui no Brasil pela Panini), que conta as "aventuras" do mutante em terras nipônicas. The Wolverine tem estréia marcada para 26 de Julho de 2013. 

Indo ao que interessa, hoje foram liberadas (mais) algumas novas imagens dos sets de filmagem do longa, e nela podemos finalmente ter um breve vislumbre do visual de um dos vilões do filme, o Samurai de Prata (que não está presente no arco dos quadrinhos cujo o filme se baseia), e também da vilã Viper (um dos membros mais importantes da Hydra, organização que tem como principal inimigo o Capitão América), que será interpretada pela atriz Svetlana Khodchenkova (sim, eu dei Crtl + C / Crtl + V no nome desse moça).

Confiram aí as "ibágens":





Pelo que dá pra ver, parece que a equipe responsável pelo design e do visual dos personagens de The Wolverine optou por um Samurai de Prata com uma armadura de samurai tradicional japonesa, sem muitas firulas futurísticas e/ou modernas para dar um toque mais realista e sóbrio à aparência do personagem, o que (pelo menos pra mim) é algo bom.


Quanto à moça, eu não sou um cara com "os olhos sensíveis para as tendências da moda", ou muito menos um estilista, mas luvas com pontinhos dourados na parte de cima não estão legais. A não ser, é claro, que elas tenham alguma utilidade dentro da trama do filme.

Mas quem parece estar mesmo "antenado no mundo da moda" é o senhor Hugh "Logan" Jackman, com esse terno preto supimpa. Mas também não podia ser diferente, afinal, todos sabemos que, na primeira visita à casa dos pais da moça com a qual você está se relacionando mais "assiduamente", o que realmente conta é a primeira impressão, e nada mais importante do que caprichar no visual, ou seja, por um terno "de responsa" para dar um "plus a mais" na hombridade do sujeito.


Por Breno Barbosa, via Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário