quinta-feira, 6 de junho de 2013

Games - Konami realiza Conferência Pré-E3

Porque guardar a pré-conferência pra semana do evento é muito mainstream.




Fala, galerinha desocupada, tudo ok com vocês? E aí, cês sentiram saudades? Aposto que não...

Enfim, pra quem não sabe, a E3 2013 está muito mais perto do que imaginamos. A versão 2013 do maior evento de games do nosso pequeno planeta ocorrerá nos dias 11, 12 e 13 de Junho (próximas terça, quarta e quinta-feira), lá em Los Angeles. Mesmo tendo início no dia 11, algumas empresas — como Microsoft, Sony e Ubisoft — realizarão suas conferências na segunda-feira do dia 10. Fugindo à sua tradição, a Nintendo ficará de fora dos palcos da E3 2013, e realizará sua conferência via streaming, através de uma Nintendo Direct, também marcada para o dia 10.

Obviamente, este que vos fala se esforçará para trazer à vocês, nossos queridos desocupados, o melhor (e o pior) da E3 2013, muito provavelmente no final do dia, com um grande resumo dos principais anúncios e conferências do evento. Vai ser difícil, vai ser cansativo, mas o que eu não faço por vocês, não é?

Bem, voltando a falar das conferências, a Konami resolveu se antecipar em relação as suas concorrentes, e realizou hoje sua pré-conferência para a E3 2013, que foi transmitida ao vivo via streaming.

Hã? Você perdeu a conferência? Fica tranquilo, amigão, é só apertar o play aqui embaixo e ver o que rolou:


Começando do começo, o vídeo mostra que a empresa está comemorando seu 40º Aniversário neste ano, além de contar um pouco da origem e das atividades mais recentes da mesma. Bem, eles parecem orgulhosos de terem criado uma versão educativa de Dance Dance Revolution, voltada para os colégios infantis, para evitar o sedentarismo dos pimpolhos.

Mas, como bons gamers que somos, estamos pouco nos lixando pra isso. Queremos os games de verdade!

PES 2014 abre a pré-conferência online da Konami, mostrando algumas das novidades que estarão presentes na nova versão da franquia de futebol da Konami. Olha só (antes que a Konami dê a louca e resolva tirar o vídeo do ar):


Jogando a bola pra escanteio, ficamos por dentro de alguns novos detalhes de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, o quinto jogo (teoricamente, é claro) da franquia Metal Gear Solid. Dentre as principais novidades do novo MGS, temos a presença de Kiefer Sutherland, o Jack Bauer do famoso seriado 24 Horas, interpretando o protagonista Snake, emprestando ao personagem não só sua voz, mas também suas expressões faciais. Confira aí:


E pra fechar a pré-conferência com chave de ouro, Castlevania: Lords of Shadow 2. Sequência direta do primeiro Lords of Shadow, o novo jogo contará com um sistema de combate diferenciado, trazendo novos poderes e armas ao protagonista, Gabriel Belmont, além de cenários maiores e mais abertos, que podem ser explorados livremente pelo jogador. O game será lançado neste inverno (provavelmente o inverno norte-americano), em versões para Xbox 360, PS3 e PC. Sem mais conversa, dê uma olhada no novo trailer da bagaça:


Quem resolveu assistir a conferência completa teve uma pequena "surpresa" após o trailer de Lords of Shadow 2. Quer saber o que é? Então vai assistir a conferência lá em cima, seu desocupado!

Bem, isso é tudo pessoal.

Não tivemos muitas novidades relevantes, afinal, é apenas a pré-conferência, e a Konami precisa guardar sua nata para os holofotes do palco, não concordam? Ainda assim, foi bom ver um pouquinho mais dos próximos blockbusters da casa, The Phantom Pain e Lords of Shadow 2, principalmente este último.

Falando em Castlevania, a Konami resolveu — finalmente — lançar o primeiro Lords of Shadow para PC, em um pacote exclusivo chamado Castlevania: Lords of Shadow - Ultimate Edition, que, além do jogo, contará com diversos extras e também alguns DLCs. O game será lançado em 27 de Agosto, portanto, preparem vossas carteiras!


Por Breno Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário