sexta-feira, 17 de maio de 2013

Cinema - Joss Whedon confirma Mercúrio e Feiticeira Escarlate em Os Vingadores 2

Alguém ainda duvidava?




Fala, galerinha bacana, tudo em paz?

Então criançada, todos já estavam por dentro dos rumores sobre os irmãos Pietro e Wanda Maximoff — Mercúrio e Feiticeira Escarlate, respectivamente — estarem presentes na vindoura sequência de Os Vingadores, da Marvel Studios, correto? Alguns comentários "tendenciosos" do diretor Joss Whedon (Josuéldon, para os mais chegados) na premiere internacional de Homem de Ferro 3 e, posteriormente, a suposta confirmação dos tais rumores por parte da revista Entertainment Weekly, atiçaram ainda mais a situação. Ficou de fora dessa? Não tem problema, basta clicar AQUI e dar uma conferida no post que este que vos escreve redigiu sobre o assunto.

Já deu uma olhada no post? Ótimo, sigamos adiante. Hoje, um enviado do nosso querido (e recorrente, em muitos dos nossos posts) IGN conseguiu dar uma palavrinha com o sr. Josuéldon, no evento de anúncio de Agents of S.H.I.E.L.D., a série da Marvel Studios sobre os agentes especiais da S.H.I.E.L.D. para o canal ABC, também encabeçada por Whedon. Quando questionado sobre o assunto, o diretor confirmou a presença dos irmãos Maximoff em Os Vingadores 2, e ainda falou o seguinte:

"Eles tiveram um começo difícil. Eu os acho interessante porque eles meio que representam a parte do mundo que não necessariamente concorda com os Vingadores. Então eles não estão aqui para facilitar as coisas. Eu não estou colocando nenhum personagem neste filme que vá facilitar as coisas."

Ainda no assunto Vingadores, Whedon também falou um pouco sobre a presença de Tony Stark, o Homem de Ferro, na sequência de Os Vingadores. Se você já foi ver Homem de Ferro 3 nas telonas, já deve ter entendido mais ou menos o contexto. Mas, se você ainda não assistiu o filme, e o pretende fazer posteriormente, recomendo que pule esta parte do post e deixe para lê-la depois de ver o filme, pois o que vem a seguir são alguns spoilers marotos. "Esteje" avisado.

Spoilers ON

"Bem, acho que mesmo que em Homem de Ferro 3, Tony tenha dito 'Eu mudei', e tenha explodido todas as suas armaduras, eu não creio que alguém ache que ele não tenha escondido um último traje. A pergunta é: se os Vingadores forem chamados, ele iria aparecer? E a resposta é 'Sim!'"

Spoilers OFF

Bem galerinha, o que temos aqui nada mais é do que a confirmação de duas informações das quais poucos de nós tínhamos dúvidas: a) Mercúrio e Feiticeira Escarlate estarão no filme; b) O Homem de Ferro responderá ao chamado do dever e, mais uma vez, se aliará aos Vingadores para salvar o planeta. Quanto ao retorno de Robert Downey Jr. no papel de Tony Stark, bem, acho que o ator ainda dará o ar de sua graça em Os Vingadores 2, mas ouso dizer que a sequência será sua amarga despedida do personagem. Além de estar exigindo alguns "aumentos de salário" bem generosos, o ator já está ficando um tanto "velho" para o papel de herói, ainda mais quando a tendência é que os próximos filmes fiquem bem mais frenéticos. O mais difícil será arranjar um substituto à altura para o papel, já que Downey Jr. já consolidou-se como o Tony Stark das telonas, que todos aprenderam a amar.

Menos eu, é claro.


Por Breno Barbosa, via IGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário