domingo, 27 de julho de 2014

Combo de 3 Hits

Quando um não quer, 3 não brigam.



Bem vindos ao mais novo quadro surpresa do Desocupado, onde podemos perceber claramente o destaque no número 3 (três). O que significa? Significa que eu pretendo falar de 3 (olha só ele aparecendo de novo) animações, jogos, series, juntos e/ou misturados.

Sem muita enrolação, vamos lá:


———————————————

- 1º Hit


Uma da séries que eu mais curti na minha adolescência, junto de Scrubs e Friends, e que peguei pra rever esses dias. O primeiro ponto que se nota é a ambientação estilo anos 70 americano, com famílias tradicionais da época, assim como o comportamento daquelas pessoas. Focando na vida de 6 adolescentes descobrindo a vida, sexo, drogas e novas filosofias, essa série de comédia consegue abordar estas transições entre gerações de uma forma bem engraçada.

Destaque: A série conta com 8 temporadas e com 2 caras bem conhecidas de hoje em dia: Ashton Kutcher (que por sinal acho essa a melhor encarnação dele nas atuações que assisti) e Mila Kunis, a morena dos olhos de mar. [Breno -> Essa não seria a Capitu?]

Tenho um carinho muito grande por essa série, muito provavelmente por ter pego ela na minha adolescência e me divertido muito. Não tem como não cantarolar a música tema do seriado.


———————————————

- 2º Hit

O que dizer desta animação que mal conheço mas já considero pacas? Space Dandy é um anime do meu tipo preferido, que  busca originalidade de um jeito muito nada a ver. Uma animação que conta as aventuras do trio Dandy, o cara "maneiro"; QT, um robô desatualizado; e Miau, um gato preguiçoso. Esse trio não-convencional (muito menos conveniente) viaja pelo espaço em busca de aliens raros para ganhar dinheiro e gastar seu lucro no BooBies.

Space Dandy primeiro me conquistou pelo besteirol, depois, pelo uso de cores (adoro coisas com mais de 5 cores [Breno -> O arco-íris tem 7, você deve ama-lo então, né?]). O humor é bem leve e o fanservice que existe e só pra ilustrar o quão pervertidos são os desejos de Dandy. Fora isso, assim como Gintama, há um ponto sério em alguns episódios ou algum ponto filosófico embutido, que traz um maior apreço pela animação.

Destaque:



———————————————

- 3º Hit

Pacman é uma das faces mais clássicas dos videojogos, e será eterno quanto Mario,Sonic e Megaman [Breno -> Só não vai ser mais tão bem sucedido quanto esses já foram. Ou continuam sendo, no caso do Mario]. Não era de se surpreender que ele buscaria algo da fonte de um desses para ter um novo título, e o escolhido foi Mario, mais precisamente no seu Kart.

É mais um Mario/Crash Kart/Racing Clone, contudo consegue manter-se digno perante estes gigantes. As pistas são bem desenvolvidas, e quem acompanha os jogos plataforma de Pacman no PS1 e no PS2 vai saber de onde surgiram alguns personagens extra, além dos clássicos fantasminhas que faziam você perder fichas como um louco no passado. O jogo também traz um sistema de proteção ao jogador, pra quanto mais drifts ele fizer, mais ele preenche uma barra que pode ser transformada em escudo por alguns segundos.

Destaque: A participação especial do King of All-Cosmos.

Destaque² e ruim: Musica titulo de Katamari Damacy ficou inferior à original.

nananananananananananana

———————————————

Por hoje é só, pessoal.

Fui-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário