quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Desocupado - Desocupado no 1º Nerd Nation Party!

Press Start!




E aí, pessoal desocupado, tudo ok com vocês?

Aqui quem fala é o Paulo Victor (carinhosamente apelidado de "Cometa Halley" por meus companheiros de blog por não postar com tanta frequência), e vim aqui para informar que estarei representando o Desocupado no 1º Nerd Nation Party, que ocorrerá neste fim de semana, nos dias 31 de Agosto e 1º de Setembro aqui em Vitória, capital do Espírito Santo.

Ah, você não conhece o Nerd Nation? Então deixe-me apresenta-lo pra vocês. O Nerd Nation é um grupo nerd/gamer já há um bom tempinho na estrada, e que agora conseguiu organizar seu primeiro evento oficial, batizado de Nerd Nation Party. Como um bom evento nerd/gamer não poderia deixar de ser, o Nerd Nation Party trará aos seus visitantes várias atrações bacanas, como um torneio do aclamado League of Legends, assim como torneios em diversos outros consoles; concurso de cosplay; apresentações de StarCraft 2; brincadeiras de palco e um bate-papo com o youtuber Bolharox. Resumindo, você só tem a perder se não for!

O evento será realizado no Espaço Vitória, na Avenida Leitão da Silva, Nº 2159, nos dias 31 de Agosto e 1º de Setembro. Os ingressos estão a venda na Livraria Leitura do Shopping Vitória, pelo valor de R$ 20,00 cada dia e R$ 35,00 por um combo para os dois dias. Para mais informações, você pode dar uma olhada na Fan Page do Evento no Facebook, na Fan Page do grupo ou no site oficial do Nerd Nation.

E pra fechar o post com chave de ouro, fiquem agora com o trailer promocional do evento:


E isso é tudo, povão. Espero ver todo mundo lá!

Por Paulo Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário