domingo, 2 de março de 2014

[ESPECIAL] Carnaval - Apresentação

O bloco mais animado deste Carnaval! Ou não...





Saudações, galerinha desocupada, tudo em paz com vossas senhorias?

Pois é, meus caríssimos desocupados, eis que entramos na época mais festiva do ano neste país da América do Sul, batizado de Brasil. Sim, jovens mancebos, estou me referindo ao Carnaval, a Festa do Povo, onde povos e povas de todo o país se reúnem nas ruas para celebrar o... a... err... celebrar o que mesmo? Pois é, pra celebrar alguma coisa!

Muitos viajam para as cidades onde residem as festas mais badaladas, enquanto outros procuram um pouco de tranquilidade e vão encontrar suas famílias em algum ponto turístico do país. Seja onde for, essas pessoas estão se divertindo (ou pelo menos acham que estão), esbanjando alegria e felicidade. Mas e aqueles que — seja por opção ou por motivos de força maior — ficaram em casa, sozinhos, abandonados e longe dos amigos que foram curtir a folia, como ficam?

Foi pensando exatamente nisso que nós, desocupados de 8º Dan, resolvemos dar vida a mais um Especial super-bacana, desta vez, porém, com a temática do Carnaval! Mas não um Especial dedicado àqueles que estão lá fora, brincando e se divertindo; nada disso, este Especial é voltado para aqueles desocupados que (sabiamente) escolheram ficar em suas casas, munidos apenas de internet e comida de qualidade duvidosa. Sim, meus companheiros de ócio, esse Especial é pra vocês! Para nós, aliás, já que eu também me incluo nessa!

Para esta nova empreitada, mais uma vez, atacamos com nosso Time "Clássico" de desocupados. Seguindo a ordem da ilustração abaixo, da esquerda para direita, teremos: Paulo Victor, o CEO da Aperture Laboratories; Angelo Alexsander, o sacerdote do Helix Fossil; Breno Barbosa, o último sobrevivente dos Chozo; Kariny Filgueira, a viajante do espaço/tempo; e Anderson Pontes, o Princeso Fado.


A ideia é a seguinte: durante toda esta semana, a cada dia, da segunda-feira do dia 03 de Março até a sexta-feira do dia 07 de Março, cada um de nós trará à vocês uma recomendação batuta — de escolha individual — para se divertir, pelo menos um pouco, neste Carnaval. As recomendações, seguindo a levada do blog, serão relacionadas à Quadrinhos, Cinema, Séries, Games, Livros e o que mais acharmos legal, não necessariamente nesta ordem, é claro. Ah, vale dizer que, não necessariamente, todas essas categorias de entretenimento serão abordadas durante o Especial. Pode ser que algumas delas fiquem de fora, assim como pode ser que todas, e até algumas outras, estejam presentes. Sobre o que serão os posts, especificamente? Isso é surpresa, meus caros (até pra mim, inclusive), aguardem e verão!

Ah, e como teremos uma semana inteira de indicações estrogonoficamente sensíveis, acho que merecemos um desconto das indicações e artigos rotineiros desta semana e da próxima, não é? É claro que merecemos!

Bem, acho que já está tudo explicadinho, não é? Qualquer dúvida, basta levantar a mão e comentar aqui em baixo.

Espero vocês pra comemorar (ou não) o Carnaval conosco!

Um abraço, e até o início do Especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário