sábado, 8 de dezembro de 2012

Games - Video Game Awards 2012 [Parte 2]

Trailers!


E aí galerinha desocupada, tudo "sussa"? Preparados para a segunda parte da nossa pequena cobertura do VGA 2012? Sim? Então vamos lá!

Entre uma premiação, uma música e longos comerciais, o VGA exibe alguns trailers de games vindouros, chamados de World Premiere, pois algumas produtoras aproveitam o evento para anunciar e/ou revelar alguns de seus novos games durante o evento, e este ano não foi diferente.

Muitos dos trailers mostrados no evento já eram esperados, mas ainda assim fomos agraciados com algumas surpresas.

Começando por baixo, tivemos o primeiro trailer do mais novo DLC de Assassin's Creed 3, Tyranny of King Washington, que levará o jogador a uma realidade alternativa onde George Washington é o rei dos Estados Unidos. Obviamente, sua missão será livrar o mundo do tirano de uma vez por toda, no melhor estilo Assassin's Creed. Tyranny of King Washington será lançado mais ou menos 6 meses após o lançamento do jogo para PC e Wii U, ou seja, aproximadamente no dia 20 de Junho de 2013. Confiram o Trailer:


Ainda na área dos DLCs e afins, a 343 Industries, responsável pelo sucesso de Halo 4, anunciou que sua série de missões paralelas do game, a Spartan Ops, voltará no ano que vem, no dia 21 de Janeiro. O modo Spartan Ops funciona como um "seriado jogável", com episódios que são lançados semanalmente, baseados na trama principal do jogo, onde você e seus amigos podem jogar cooperativamente como um esquadrão de Spartans em missões exclusivas do modo Spartan Ops. Confira aí:


Indo para os games de verdade, tivemos um novo trailer de South Park: The Stick of Truth, RPG baseado na aclamada série do Comedy Central. A premissa do game não podia ser mais simples: o Graveto da Verdade foi roubado, e sua missão é lutar ao lado dos "guerreiros" e "magos" de South Park para recupera-lo. É claro, todo o humor da série também estará presente no game. O jogo será lançado para PC, PS3 e Xbox 360 em 2013. Saca só:


Também pudemos conferir mais um trailer de Gears of War: Judgement, o novo jogo da série Gears Of War. Assim como os trailers anteriores, este também não mostra patavinas nenhuma do jogo além de cutscenes e monstrengos gritando. Gears of War: Judgement será lançado no dia 19 de Março de 2013, exclusivamente par Xbox 360. A qualidade não está perfeita, mas confiram aí o trailer que foi exibido:


O novo game da série Tomb Raider também marcou presença no VGA 2012, com um novo trailer do jogo que promete ser um recomeço para a franquia da exploradora mais famosa do mundo dos video-games. O novo Tomb Raider será lançado no dia 15 de Março de 2013, para Xbox 360, PS3 e PC. Dá só uma olhada no novo trailer:


Bioshock Infinite também esteve no VGA 2012, com um trailer bem supimpa que mostra um pouco da jogabilidade do novo game da franquia de sucesso da 2K Games. Bioshock Infinite será lançado para PC, Xbox 360 e Playstation 3 no dia 26 de Março de 2013, já que o jogo foi mais uma vez adiado recentemente. Olha só o novo trailer:



The Last of Us, um dos games mais aguardados de 2013, também um novo trailer exibido no VGA, e como todos os anteriores, este também é de cair o orifício retal do meio das nádegas. O novo trailer tem como foco a relação entre Baker e Ashley, os personagens principais da trama, que tentam sobreviver em um mundo pós-apocalítico. Também foi liberada a data oficial de lançamento do jogo, que está marcada para 7 de Maio de 2013, exclusivamente para PlayStation 3. Pare tudo o que estiver fazendo e dê uma olhada no novo trailer de The Last of Us agora!


E finalmente, chegando ás novidades, tivemos um trailer de Castlevania: Lords of Shadow 2. que funcionará como uma sequência direta para o Lords of Shadow original, lançado em 2010 para Xbox 360 e PlayStation 3. Lords of Shadow 2 será lançado em 2013, em versões para PC, Xbox 360 e PS3. Ah, e se você ainda não jogou o primeiro (ou tem interesse de jogar), tome cuidado com este trailer, pois ele possui alguns spoilers da trama. Confiram aí:


Outra grata surpresa do VGA 2012 foi a revelação de Dark Souls 2, sequência de Dark Souls, o jogo mais difícil desta geração (de acordo com todos os gamers que o jogaram). Diferente de Lords of Shadow 2, Dark Souls 2 não será uma sequência direta de seu antecessor, e contará toda uma nova estória, com novos personagens e uma jogabilidade melhorada. Ainda não há uma data de lançamento exata, mas o jogo estará disponível para PC, Xbox 360 e PS3. Deem só uma olhada no trailer:



E por último, porém mais importante, tivemos o trailer de do misterioso The Phantom Pain, jogo da Moby Dick Studios. Não existem mais detalhes sobre o jogo, mas muita gente na internet anda especulando que se trata do novo Metal Gear Solid, ou de uma versão (ou quem sabe um DLC) do mesmo. Confuso? Então assista o trailer do jogo e fique mais ainda:


Pois é galerinha, estas foram as World Premiere exibidas durante o VGA 2012. Foi uma boa noite de trailers, mas bem que podíamos ter mais surpresas e/ou games misteriosos, como Dark Souls 2 e The Phantom Pain. Os outros trailers também agradaram bastante (menos o de Gears of War Judgement), mas não foi nada que já não esperássemos.

E isso é tudo galerinha, espero que tenham gostado!

Ah, e desculpem pela demora, os trailers não foram tão fáceis de achar. Até a próxima!

Por Breno Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário