quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Cinema - Primeiro Trailer de Star Trek: Além da Escuridão [ATUALIZADO]

Ansiosamente esperando.


E aí galerinha que não faz coisa alguma da vida e usa todo o tempo livre pra ficar vendo futilidades no PC, tudo na paz?

Pois é meus amores, foi liberado hoje o primeiro poster de Star Trek: Além da Escuridão (ou Além da Escuridão - Star Trek, que parece ser o título oficial aqui no Brasil), sequência direta do aclamado filme de 2008, dirigido por J. J. Abrams, que também retorna para dirigir a sequência.

Confiram aí o poster do filme:


O filme contará a estória do misterioso vilão (ainda não revelado oficialmente) interpretado por Benedict Cumberbatch, que pode ser visto no poster acima, à frente de um rastro de destruição que forma uma enorme cratera (curiosamente na forma do símbolo da frota) em uma construção qualquer. Há quem diga que o tal vilão misterioso é na verdade Gary Mitchell, um dos vilões da série clássica de Star Trek, que havia ganhado poderes para-psíquicos após um incidente em uma missão (corrijam-me se eu falei alguma besteira, eu não entendo nada de Star Trek!).

Felizmente, o primeiro trailer será exibido nos cinemas junto com as cópias de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, que estréia semana que vem, no dia 14 de Dezembro (provavelmente apenas nas seções 3D). Já aqueles que optarão por assistir a nova obra de Peter Jackson em IMAX 3D serão agraciados com um vídeo de 9 minutos de Star Trek: Além da Escuridão. Mas, se você não irá assistir O Hobbit nos cinemas (o que é uma vergonha), pode ser que até o dia 14 (ou poucos dias depois) seja liberado oficialmente o primeiro trailer de Star Trek: Além da Escuridão na internet, que, obviamente, será postado aqui com prontidão.

[ATUALIZAÇÃO - 06/12/2012] -> Primeiro Trailer Liberado

Pois é meus amores, hoje foi liberado o primeiro trailer de Star Trek: Além da Escuridão! Sem muita conversa, confiram aí a bagaça:


O filme chegará aqui no Brasil no dia 17 de Maio de 2013, portanto, você ainda tem bastante tempo pra assistir (ou re-assistir) o primeiro Star Trek de J. J. Abrams que, a propósito, este que vos escreve recomenda com fervor, principalmente se, assim como eu, você não é um fã das antigas da franquia Star Trek.


Nenhum comentário:

Postar um comentário