quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Parceria - Revista Tavernando

Agregando valor ao blog!




Olá, desocupados! O freelancer mais legal de todas as galáxias está hoje trazendo uma novidade bem bacana. Ou não.

Não sei se vocês notaram, mas há pouco tempo apareceu um novo banner ali na parte de parceiros desocupados (claro que não notaram). Esse banner é da Revista Tavernando, nosso mais novo companheiro desocupado!

A Tavernando é uma web revista, organizada por companheiros de um grupo do Facebook chamado Taverna do Cogu (daí o nome da revista). A ideia surgiu quando seus idealizadores quiseram trazer mais um pouco de conteúdo para o grupo e divulgar as novidades que estavam rolando no mundo da cultura pop, tudo de uma forma leve, interativa e muito bonita. A equipe Tavernando se esforça para, todos os meses, trazer conteúdos divertidos e interessantes de modo a entreter você que está desocupado na internet.

A revista está na sua quarta edição, e esse que vos escreve é escritor desde a segunda edição.

A edição desse mês trás o review do jogo Christmas Nigths, um dos games clássicos do SEGA Saturn. Falamos também sobre a morte do ator de Velozes e Furiosos, Paul Walker, e uma matéria bem interessante sobre o que podemos esperar nos cinemas de 2015. Então, sem mais delongas, leia a revista na integra aqui em baixo:


Um abraço, e até mais!

Por Anderson Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário