quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Cinema - Primeiro Trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2

Como é mesmo aquele som que as ovelhas fazem? Ah, sim, MEH!




Fala, galerinha desocupada que balança na teia, tudo belezinha com vocês?

Todos aqui estão sabendo sobre O Espetacular Homem-Aranha 2, certo? Bem, para aqueles que dormiram na aula de próximos filmes de super-heróis a estrear, Mark Webb e Andrew Garfield — assim como boa parte do elenco original, ao lado de algumas carinhas novas — estarão de volta em O Espetacular Homem-Aranha 2, sequência direita do primeiro filme. Desta vez, veremos o jovem Peter Parker (ou Pedro Prado, na versão brasileira) lidando com ameaças ainda maiores do que ele seria capaz de enfrentar, e por ameaças maiores eu quero dizer não um, nem dois, mas três vilões de uma só vez. Ué, onde foi que eu vi essa tática falhar uma vez, hein? Bem, veremos o resultado em 2014, mais exatamente no dia 02 de Maio.

Enfim, a Sony havia prometido liberar o primeiríssimo trailer do novo longa do teioso hoje, dia 05 de Dezembro de 2013, e como promessa é dívida, eis aqui o primeiro trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2!


Bem, galerinha, não tenho muito à adicionar ao que eu disse no comecinho do post. O trailer do segundo filme do teioso simplesmente não conseguiu me empolgar. Pelo contrário, me deixou ainda mais temeroso pelo que pode estar por vir. Será que vai ter espaço o suficiente neste filme para: 1) Criar um novo conflito para Peter / 2) Criar novos conflitos (ao que tudo indica) para o Homem-Aranha / 3) Desenvolver o relacionamento Peter-Todo Mundo / 4) Apresentar e desenvolver o Electro / 5) Apresentar e desenvolver o Rhino / 6) Apresentar e desenvolver Duende Verde / 7) E por aí vai...

De qualquer modo, eu gostei do primeiro filme, então Mark Webb tem um pouquinho da minha fé. Mas só um pouquinho.

Bem, como eu falei agora há pouco, só nos resta esperar até 2014...

Por Breno Barbosa, via IGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário