quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Games - Novo Trailer de The Witcher 3: Wild Hunt

O Game of The Year de 2014, escrevam o que eu estou dizendo!




Saudações, galerinha desocupada, há quanto tempo não nos vemos, não? Sentiram minha falta? Eu também senti saudades de vocês, mas vamos ao que interessa!

Pois é, criançada, há mais ou menos uns dois dias atrás, a CD Projekt RED — responsável pelas aventuras do Bruxo Geralt de Rívia nos vídeo games na série The Witcher — pôs um misterioso contador no hotsite de The Witcher 3: Wild Hunt, o Killing Monsters — onde são postados, semanalmente, pequenos extras do jogo, como papéis de parede e algumas faixas da trilha sonora.


O tal contador, que pode ser visto logo aí em cima, estava marcado para contar regressivamente o período de tempo equivalente a, aproximadamente, dois dias. O que surgiria ao final da contagem? Era um mistério.

Enfim, chegado o dia prometido, eis que é liberado um novo trailer de The Witcher 3: Wild Hunt, que, sem mais delongas, vocês assistirão logo em seguida:


Maneiro, não é? Eu sei que você também curtiu. Infelizmente, ainda não foi dessa vez que fomos agraciados com um gameplay deste tão aguardado (pelo menos por este que vos escreve) game, mas o que nos foi mostrado também não é de se jogar fora. Quem já teve a oportunidade de ler os livros de Andrzej Sapkowski — nos quais os games são baseados (publicados aqui no Brasil pela editora WMF Martins Fontes) — pode notar a referência feita ao conto "O Mal Menor", presente no primeiro livro da série, O Último Desejo, nas palavras do Lobo Branco de Rívia, um belo presente para os fãs assíduos (como eu venho me tornando ultimamente).

The Witcher 3: Wild Hunt marcará o fim das aventuras de Geralt de Rívia nos games, e será lançado em 2014, ainda sem data definida, em versões para PC, PS4 e Xbox One.

Bem, galerinha, mais uma vez reforço a minha dica: se você ainda não conhece ou não jogou os games da série The Witcher, não perca mais tempo e corra atrás deles como se não houvesse amanhã, principalmente se você é fã de um bom RPG. Não é de hoje que eu venho querendo falar de The Witcher aqui no blog, mas a minha paixão pela franquia tem crescido tanto que eu não quero me limitar a falar somente dos jogos ou só dos livros. Não, eu quero fazer algo maior e melhor, e estou me preparando justamente para isso, portanto, aguardem por algo maior e melhor, mais cedo ou mais tarde!

Por Breno Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário